• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Monitoramento Game Máster.

JackandLeka

Honrado XPZ
Fala ai pessoal...alguém poderia me ajudar a criar um tipo de "monitoramento" ou seja, Horário que o Game Máster entrou e Horário que o Game Máster saiu, se eu não estiver enganado isso é um tipo de JOB..

Agradeço desde já.
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Geralmente isso já existe colega, e está no LOG do GameServer, geralmente os GameServers ja possui um sistema que separa o logs dos GamesMasters dos players do Servidor.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

acho que o douglas não fez essa função no gs free dele so no premium mesmo se comprou dele fala com ele que ele pode resolver agora se pegou free de outro lugar e imposivel a gente ajudar sem a sorce e foda se pagar por algo e não ter suporte 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

pois e nesse caso se pegou diretamente dele veja com ele ele pode te dar um suporte melhor ou pode ser que ele não colocou essa função 
por que como falei cada coder tem sua configuração infelismente como a gente não tem o gs postado então não da pra saber para ajudar 
isso so entrado em contato com o coder


Vejo nego pegando gs da gx , wh e outros lugares e vim pedir suporte sendo que pagou por algo premium por isso parei de pegar gs premiuns ^^
 
Topo Bottom