• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MonsterSetBase

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jefinsobral

Honrado XPZ
ae galera meu muserver 1.02n namech eu estou com esse problema pois o mapa arena ta assim olhem ae o print com monstros entrando na city queria saber como faço pra exlcuir os monstros ai fora das jaulas e como faço pra eles não entrarem dentro da city estou com essa duvida biggigante '-' so q no meu MonterSetBase não tem tipo digamos onde remover esse monstros so que assim Stadium-Cercados entendem queria saber como remover

5cIcURI.jpg


6VgrQMf.jpg
 

kevinsiman

Novato XPZ
Cara se excluir todos os monstros da arena e ir adicionando e organizando não for uma opção,mate um mob e veja a coordenada da onde ele esta nascendo procure na mostersetbase.txt e exclua.

Agora quanto a eles entrarem na city é só deixar apenas os mobs dentro dos cercados q dificilmente eles saem, pois a city é aberta e se tiver um mob perto com certeza ele vai entrar.

Ou se quiser eu te mando a linha do stadium ja com os mobs no cercado e organizados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom