• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Montamdo server de cabal mudano os ip quem sabe?

eduardomu10

Honrado XPZ
QUEM ME AJUDA

Tem como montar um server de cabal asim pego um server ja pronto [exenplo] cabal vip cabal eclipise

posso pegar os [iP] do server e trocar pelos meus [iP] do centos ai so configurar os exp skil drop e conectar?

default_tongue.png
quem puder ajudar postamdo um toturial agradeço quem me ajudar posso tornAlo [GM] no meu cabal quando montar VlW

e quem tiver link das novas fantasias e armas lycanus Obg para me disponibilizar para o jogo Vlw

rodrigo733

Honrado XPZ
@ eduardomu10

Olá, o Forum aqui  tem tudo isso ok só procurar na Area de Downlaod que você achar e Tutorias Tbm que nossos queridos colaboradores fizeram.

Obrigado

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
mano vous er bem cinssero, nao e tao simples assim quando se meche pela primeira vez .... quando voce ligar um server umas 3x voce ja deve ficar safa ......

indico voce baixar o Centos 4.8, baixar o patch reloaded, e baixar o tutorial de como ligar server, tem varios modos, hamachi, noip, dedicado ... na area de TUTORIAL

duvida esclarecida, favor trancar o topico!

joel de paula

Delta XPZ
mano eu recomendo vc começar com o tuturial do server para vc depois colocar ele via hamachi e via no-ip fica muito lag e nao tem muito bem explicado

Topo Bottom