• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Morrer e ficar mesmo lugar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ProjectGamer

Honrado XPZ
Vai no gate.txt do muserver, procurei a linha 115, após isso deixe ela TUDO ZERADO:

115 0 0 0 0 0 0 0 0 0 //Stadium - Warp

Seja feliz
default_grin.gif
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
@EmersonAlmeida se você ainda tive usando o MuServer da Titanium que eu postei eu fixei isso so pra tu usar ^^  

Mais foi boa explicação do ProjectGamers
default_biggrin.png
 


lembrando que serve para mudar tbm aonde o char vai nascer ! 
 

ProjectGamer

Honrado XPZ
Negativo zTheKilleR, o gate.txt serve para corrigir o problema de não nascer no mesmo LUGAR, agora pra editar onde o char nasce em ARENA é o gate 50
default_smile.png


#nadacontravocê, mas procure saber mais e falar menos
default_tongue.png
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu me referi amigo a gate
default_biggrin.png
 


não ao numero dela ^^ pois esse problema eu mesmo fixei no update que fiz do server e não sei mecher ? 

nada contra você também , você disse tudo procure saber mais e falar menos todos topico que fala de mu s4 você testa e fala tem recuo no main ^^

acha que so porque sabe trocar um minino de off set sabe alguma coisa ? kkkkkkkk risadinha ^^ off topico .
 

ProjectGamer

Honrado XPZ
Para de leechar o trabalho dos outros e vai aprender algo de bom da vida, abraços;

Nem sabe o que é update e fala que fez update do muserver do newgate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chorei!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom