• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

motivos de não postar mais files ou ajudar

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem ja não participada do forun postando files etc e por causa de pessoas assim que so sabem esplorar os outros que eu parei de postar e ajudar um pouco os foruns no qual participo

para ocultar o nome do cidadão renomiei para MRPUTINHO

direto vem nego me pedir isso a pega link de tal lugar mais as vezes estou ocupado ou não quero fazer isso

ai o pessoal vem com essas respostas então quem tiver eu adicionado no skype não quiser mais minha ajuda ou começar a vim com essas respostas eu vou começar a deletar


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Ser for do forum deve ser banido .
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
as vezes , as pessoas pensam , nao todas mais algumas que tem que ser na hora que ela quer algo, ou seja algumas nao tem limite , Ainda mais essas "Crianças" que começam a chingar a familia nao aguento isso,

Tire uma foto da conversa 
 

Alyen

Moderador
Administrador
Não entendo porque todo mundo passa o skype ou o msn pro pessoal do fórum, depois acontece alguma coisa e vem aqui colocar log das conversas, quem aqui do fórum tem meu msn e o meu skype ? poca gente... O povo quer suporte de uma coisa que é free e ainda quer pra ontem e free oO ?

Se alguém quer ajuda e add para pedir pensa na possibilidade de PAGAR isso mesmo PAGAR para suporte ou ajuda.

Quem participa do fórum não é empregado de ninguém e por favor tenham um poco de respeito.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
eu ajudava alyen perdi incontaveis noite com esse cidadão

pode ver que nos utimos 3 meses eu ja não participo tanto com participava do forum

no periodo de janeiro ~ junho dps de agosto ja dei uma reduzida

por que ja começou a dar isso agora tb so passo o skype para pessoas responsaveis

e que não sejan crianças mais por que não tenho mais paciencia para isso

não ea primeira vez que alguem vem me chingar por eu não querer ajudar
 

LeozinhoxD

Honrado XPZ
"seu pai e ***** eu cumi o cuzinho dele"

Depois seu pai ainda que é ***** ? Essas crianças de hoje é fooda :s
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
vou ver se acho login dele eu tinha passado pro shion para desbanir a acc dele que tava com o mesmo bug da minha quando foi mudada a plataforma mais ja vou falar com ele assim que ele entrar pra ver oque resolve
 
Topo Bottom