• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Resolvido Move

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alvesxvii

Novato XPZ
Bom, se você quiser desativar o /move, pode ir até C:\MuServer\Data\Message.txt altera o .txt de nome Message, nas primeiras linhas. Vai estar /move, trocar para /algumacoisaqualquer que ninguém vai adivinhar e não irá conseguir se mover.

Agora, se você quiser desativar o atalho "M", não tenho certeza se isto é possível... pois ai acho que já um problema da lógica do jogo, e como ele foi compilado pra funcionar, como ele foi compilado para reagir quando alguém pressiona esta tecla. Isto com certeza é um comando tipo " if player = getKeyDown.M ". Porém o que você pode fazer é inutilizar esta função do seu servidor. Basta você ir até C:\MuServer\Data\Move e alterar o Move.txt. Se você não quiser que seja possível viajar para nenhum lugar, comenta todas as linhas deste arquivo, para fazer isto, digite "//" na frente do index de cada linha. Em seguida vai no seu cliente em : C:\Users\VOCÊ\Desktop\MUONLINE\Cliente\Data\Local e usando o programa PentiumTools, altere o arquivo movereq.bmd . No pentium tools ele aparece na aba "Text Files" como MoveReq.bmd Editor. Vai abrir um editor com o nome de todos os mapas. Atribua o valor de zero (0) para o index dos mapas que você quer que suma, e para os gates também, deixe só aqueles Moves que você quiser ou então retire todos mesmo. Salva e fecha. Reestarta o seu emulador e boa. Se você retirar todos da lista, quando entrar no jogo e abrir o "M" vai ficar tudo vazio. Não vai ter desativado o atalho em si, mas pelo menos terá inutilizado o mesmo.

Aconselho que você faça um backup destes arquivos que você vai alterar caso você se arrependa depois, rsrs.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Outra coisa que pode ser feita, é uma DLL bloqueando está função.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom