• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MS License MuStronda v2 99% bug´s no-craked

hugoteam147

Usuário XPZ
óla esse eo ms com licensa mais com bug´s mais fixado que o bronze
comprei a licença do proprio violent como o mesmo não esta gerando mais
licensa para esse gs estou postando pra vcs da crak
tenho o getconfig , client vcs pode comparar com o bronze ele é mais avançado
ultimo update que o Andrews fez muita gente pensa que ia conseguir pega do meu computador
ngm consegiu resolvi posta para os vc noob na proxima tenta fazer algo que eu nunka tenha visto para pega
arquivos do meu pc nao vo cita nomes mais rachei de rir desses trouxas coloquei uma senha muito facil se n conseguir extrai sem a senha vo passa daqui 2 dias vo deixa vcs sofre um pouco a dica é sou índio kkkk

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

SoldieX

Novato XPZ
Amigo, essa é a comparação dos Files dentre o seu e oque eu tenho, pelo que sei, o meu é o ultimo que o ogoc fez, isso se eu não estiver enganado, pois a cada atualização, o GS ficava maior, igual da ultima atualização OgocX que o 1.0.5 de 2,5MB foi pra 7,30MB na 1.0.6, mas posso estar enganado tbm.
E Parabens pelo canal do Youtube, dei uma olhada agr e curti os videos que faz, Recomendo!!

ogoc.png
 

Mrroboot

Novato XPZ
Queria saber oque aconteceu com a moderaçao do xpzone minha outra conta foi banida por nada
nao e ilegal posta arquivos sem senha fora outras coisa
so pra deixa claro a bronzehost era nb compactava arquivo com upx molebox nao foi dificil de craquear
esses ms e clipter config tem de monte na internet mais quem programo foi o ogocx
perde tempo pra extrair pra que nao quero dezanimar ngm porem
voce acha que ele ia deixa brexa no muserver que nem o nb do guilherme feix
fala serio unica brexa que o andrews deixa sao os comandos que da crash fexa reniciar o pc ele pode ate nao admitir mais bota em todos muserver (todos pagos e nao pagos )
porem sao anos de trabalho ele nao ta errado!!
 

hugoteam147

Usuário XPZ
acredito eu que esse não tem surpresa pq foi doado pelo proprio Andrews para o ;Violent
esse eo mu server que ele usava no proprio muwhite que tinha mais atualizaçoes que o mustronda
vo esperar vcs crakea que posto o client que ele usava no muwhite sem virus algum so da unpack no main
senha pra desconpacta : beterrabavermelha
 

system2

Novato XPZ
esse servidor eo antigo da West Dedicados . ^^' só quem ja compro ele sabe o pq . kkkkkkkk
 

Hayllander

Novato XPZ
Administração desse forum acabou msm.. cara posta as coisas sem senha sem intuito nem um.. pqp

=============================================================================
Esse ms ja foi postado aki pelo system2
m3ccm4C.png
 
Última edição:
Topo Bottom