• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Resolvido Mu fechando sozinho dps de add novos itens

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

destroyer66

Novato XPZ
Olá galera, Bom dia/tarde/noite, vim aqui por meio deste tópico pedir a ajuda de alguém... Pois estou com um problema que não sei o que é. Bem eu estava adicionando alguns itens no meu client (Muemu S4) e percebi que ao dar move para Elbeland, Elbeland2, Elbeland3, Devias, Devias2, Devias3 e Devias4 o meu mu fecha sozinho... Para os outros mapas consigo dar move normalmente, agora para os citados acima o jogo fecha e não consigo nem entrar no char que está localizado em uma dessas cidades.

Obs: É algo relacionado a pasta Item, pois quando troco a pasta Item que está sem os novos itens que adicionei o mu abre normalmente em todas as cidades.

Agradeço desde já quem puder dar uma ajuda!

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Pode ser que seja algum NPC utilizando um item com textura bugada ou algo do tipo.
Tenta ir tirando um por um, assim vai ver o item que está bugado.

Poower_Mix

Novato XPZ
Olá!

destroyer66, geralmente quando este "problema" acontece, está relacionado ao item.bmd ou item(kor).
Ou seja, os mesmos não estão compatíveis, ou até mesmo configurado incorretamente.. revise com atenção ambos arquivos, principalmente item.bmd, se for possível troque-o para efetuar testes!

Abçs, Power....

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom