então to com essa duvida ai do título alguem pode ajudar .?
A adm_remix Honrado XPZ 21 de Janeiro de 2012 #1 então to com essa duvida ai do título alguem pode ajudar .?
G grdlgr Honrado XPZ 21 de Janeiro de 2012 #3 ta faltando arquivo no cliente '-' umas das terra....... gate? kkk'
Keelven Platina Usuário XPZ 21 de Janeiro de 2012 #5 grdlgr disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... lol se fosse isso o main nem abria conserteza ia mostra uma mensagem de erro. pode ser o gate do cliente e também do muserver , tipo do muserver da enc ele da dc ao mover para Loren Market. Se não for isso eu estou enganado :/ Editado por um moderador: 21 de Janeiro de 2012
grdlgr disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... lol se fosse isso o main nem abria conserteza ia mostra uma mensagem de erro. pode ser o gate do cliente e também do muserver , tipo do muserver da enc ele da dc ao mover para Loren Market. Se não for isso eu estou enganado :/
A adm_remix Honrado XPZ 21 de Janeiro de 2012 #6 trouxas disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Loren Market leva dc por que o GameServeCS está fexado, assim como barracks Crywolf e outro axo... mas aqui é erro do cliente mesmo que fexa quando move pra devias se fosse erro no MS levava desconnect
trouxas disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Loren Market leva dc por que o GameServeCS está fexado, assim como barracks Crywolf e outro axo... mas aqui é erro do cliente mesmo que fexa quando move pra devias se fosse erro no MS levava desconnect
D dozin145 Honrado XPZ 22 de Janeiro de 2012 #7 Bom o mais pratico pra voce resolver e pega um cliente que nao esteja com erro e copia os arquivos da cidade de devias e coloca no outro cliente. Se nao me engano e a world 2 naum to muito bem lembrado nao que quase nao mexo com cliente.
Bom o mais pratico pra voce resolver e pega um cliente que nao esteja com erro e copia os arquivos da cidade de devias e coloca no outro cliente. Se nao me engano e a world 2 naum to muito bem lembrado nao que quase nao mexo com cliente.
A adm_remix Honrado XPZ 22 de Janeiro de 2012 #8 é essa msm to resolvendo aqui... um amigo tem o msm cliente corrigido vou esperar ele upar e mim passar... vlw
é essa msm to resolvendo aqui... um amigo tem o msm cliente corrigido vou esperar ele upar e mim passar... vlw