• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Ou Minecraft onde eu estou?

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem recentemente eu postei isso daqui que fala o quão chateado fico
ao eu brigar com uma pessoa que ajudei ou que meio que me sacaneou

bem a algum tempo que eu ja não tenho animo mais pra mu online então eu meio que fui procurar outras praias como o audition online que não rolou devido a não ter files compativel com todos os sistemas operacionais meio que em 2014 acheio uma coisa legal para mexer

que seria o minecraft, sim esse jogo odioso de blocos, mais por que eu parti pra minecraft e meio que me afastei de mu pelo simples fato de que o minecraft apesar de seren versões tipo mu que tem ai season 1 2 3 4 etc.. eu não tenho uma dependencia grande de um programador eu posso fazer tudo sosinho


como foi esse o caso de uma armadura quase invensivel que eu tinha criado pra por no servidor na epoca 1.5.2 que pra mim era a versão que eu mais gostava
esse foi o cassino pro servidor


hoje eu estou definitivamente mais ou menos criando meu primeiro modpack para poder entrar na comunidade e quem sabe trazer postagens sobre mine agora e não so sobre mu

d8d3nWQ.png


a area de mine que foi adicionada no forum foi uma requisisão minha na epoca ao @Alyen porem eu acabei perdendo o foco dela mais assim que der vou voltar e dar uma reformulada nela
 
Topo Bottom