puma123456789
Honrado XPZ
Olá galera trago a vocês o mu serve season8 / ex700 dei uma configurada em algumas coisas que ele não tinha informações abaixo.
* [Comandos] - /Post
* [Comandos] - /addstr /addagi /addvit /addene /addcmd
* [Comandos] - /online
* [Comandos] - /make
* [Comandos] - /pkclear
Comandos que ainda não botei
* [Comandos] - /reset
* [Comandos] - /master reset
* [Comandos] - /zen
O pvp ainda não testado pois não tive ninguem para testa comigo pesso que alguem possa testa.
os comandos de GM não testados ainda unico que eu testei foi
* [Comandos] - /move 0 125 125 Admin < esse pega para todos os mapas do serve o restante dos comandos de GM não testei ainda
o Museason 8 / ex700 Falta colocar um MuMaker pois não tive tempo de colocar pois estou trabalhando o servidor liga normalmente basta restaura as data bases
Para entra no Game ultilize o START clicando nele entrara no game para editar o main basta edita o MainConfig botando seu ip do Hamachi ou NoIP ou IP do VPS
informações MAIN
Main_IP = 127.0.0.1
Main_Version = 2275<
Main_Serial = Odn62c0Tt01SzpT7
Version=1.04.17
TestVersion=1.04.17
Downloads
QUEM FIZER MELHORIAS NO SERVIDOR PORAVOR ESTEJA COMPARTILHANDO COM O RESTANTE NESSE MESMO TOPICO SOBRE O SERVE
* [Comandos] - /Post
* [Comandos] - /addstr /addagi /addvit /addene /addcmd
* [Comandos] - /online
* [Comandos] - /make
* [Comandos] - /pkclear
Comandos que ainda não botei
* [Comandos] - /reset
* [Comandos] - /master reset
* [Comandos] - /zen
O pvp ainda não testado pois não tive ninguem para testa comigo pesso que alguem possa testa.
os comandos de GM não testados ainda unico que eu testei foi
* [Comandos] - /move 0 125 125 Admin < esse pega para todos os mapas do serve o restante dos comandos de GM não testei ainda
o Museason 8 / ex700 Falta colocar um MuMaker pois não tive tempo de colocar pois estou trabalhando o servidor liga normalmente basta restaura as data bases
Para entra no Game ultilize o START clicando nele entrara no game para editar o main basta edita o MainConfig botando seu ip do Hamachi ou NoIP ou IP do VPS
informações MAIN
Main_IP = 127.0.0.1
Main_Version = 2275<
Main_Serial = Odn62c0Tt01SzpT7
Version=1.04.17
TestVersion=1.04.17
Downloads
QUEM FIZER MELHORIAS NO SERVIDOR PORAVOR ESTEJA COMPARTILHANDO COM O RESTANTE NESSE MESMO TOPICO SOBRE O SERVE