• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

mu server congelando

wandersonmuv

Novato XPZ
olá boa noite? sou novo neste forum e também sou novo com esse negocio de administração de mu on-line.


vamos ao problema então.


estou com um problema no meu muserver que é o seguinte, após algum tempo que ele está ligado (20 a 30 min) ele congela,


dai quem tenta logar não consegue fica travado na pagina do login.


quem ta on continua on, mas não ganha level, não pode acessar npc nem baú, peço humildemente ajuda de alguem,


posso até pagar pelo serviço se executado com exito, um colega meu falou q é algo no muserver, mas ta foda de achar alguem

que consiga concerta-lo . segue anexo. Aguardo respostas. server 99z

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • erro 1.JPG
    erro 1.JPG
    100.9 KB · Visitas: 0
  • erro 2.JPG
    erro 2.JPG
    119.7 KB · Visitas: 0
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Esse é um Bug padrão de Gameservers 97 e 99 que no caso do seu GS não foi corrigido pelo criador do mesmo... Você pode ver perfeitamente o erro na imagem 1 e 2 em que diz o seguinte: "error-L1 : CloseClient INVALID_SOCKET"... No caso desse GS não há nada que possa ser feito sem o código source dele, recomendo que você baixe e utilize um outro que não tenha esse bug de socket error L1.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
1 - Para adicionar customizações em um GS como: adições de comandos, funções, etc... é preciso ter o conhecimento em uma linguagem de programação de servidores, tem várias como por exemplo: C, C++, etc... Sabendo se programar com uma dessas linguagens se é possível "modificar" Gameserver's, um meio de se fazer isso é criando uma .dll para armazenar essas alterações, o código source nada mais é do que um projeto que quando compilado gera esse arquivo .dll com as customizações. No caso você não vai ter acesso a esse código source, primeiro por que os Muserver's da Master Play Host pelo que sei são terceirizados, ou seja, não é essa empresa quem os desenvolve, segundo que provavelmente quem o criou não liberou essa source, então realmente não vejo muito o que fazer.

2 - Sim, você terá de configurar novamente, porém apenas o Gameserver e os arquivos a ele vinculados: /Data e arquivos de configuração do mesmo.

3 - Aqui no fórum na área de Downloads você pode encontrar gameserver's dessa versão p/ download, porém recomendo se informar sobre o mesmo antes de baixá- lo para evitar fatalidades como a que ocorreu acima com o senhor. 

Uma medida alternativa (recomendável) e que é um direito seu é pedir a correção desse bug ou a troca do gameserver ou servidor pela empresa que lhe forneceu o produto, ou um reembolso, visto que o problema é com o produto deles.
 
Editado por um moderador:

wandersonmuv

Novato XPZ
ja entrei em contato estão sem me responde a 6 dias. hj responderam e falaram que amanhã um técnico vai da uma olhada.


todos os players teram de fazer novamente as contas ou algo do tipo? ou só vou ter q reconfigurar o GS? pow o server tinha umas
opções massa, ex: /battlesoccer , todos as funções do comando "D" funcionado (Hostilidade - Duelo - comprar - guild inimiga- entre outras) comando F tbm funcional. Pow fikei até triste agora, o tanto que gastei pra esse SV ficar legal e agora da essa parada velho.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Sem querer ofender, mas esse comando /battlesoccer é um comando padrão de todo muserver... As funções da janela "D" funcionais também não são incomuns de se encontrar nessa versão...
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Digamos apenas que a sete anos atrás esse comando e as funções da Janela "D" eram mais incomuns que hoje em dia... E como geralmente donos de servidores antigos geralmente optam por não alterar seus servidores facilmente esse pode ser um motivo.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom