Bom pessoal, vim postar um server season 2, padrão MMT. O server esta muito bom, antes de postar ele eu testei . Antes de criticar e etc, baixem e testem. Aproveitem
Algumas explicações para o tópico não sofra flood / perguntas desnecessárias:
1 - O Server não possui itens novos, está padrão GMO, se alguém quiser colocar (sintam-se livres para isso);
2 - O Server está configurado para a necessidade de um serve Grande; se acharem algo, antes de falar em "BUG", VERIFIQUEM A CONFIGURAÇÃO!
3 - Não garanto a estabilidade do servidor fora aos padrões aqui .
--------------------------------------------------------------------------------------
Especificações do Muserver:
Elf Soldier 100%
GuildWar 100%
Duelo 100%
Battle Soccer 100%
Limpar personagens 100%
Limpar guilds 100%
Aliança de Guild 100%
Hostilidade entre Guilds 100%
Comunicaçãos Ente Guilds: ( @ ) 100%
Messenger Freinds ( F ) - Mails 100%
MSG ENG Portugues 100%
MyGSFunn.dll Portugues 100%
Senhor do Castelo 100%
Personal Store ( Bau pessoal )
Pet Trainer 100%
Baus múltiplos 100% ( Mais N configurei Abilitei ) 100%
Acientes Itens: 100%
GM Comandos: 100%
/POST ou /post 100%
PK Bug Fix 100%
Combo 100%
Comando para add pontos 100%
Drops Server:
Bem Editados e configurado no muserver: 100%
ZenDurationtime: 10 << ( 10 segundos ele some )
Invazões:
Invasão de White Wizard 100%
Comunicação da Invasão do Dragons 100%
Golden Dragon Invasion 100%
Eventos:
Devil Square 1 ~ 6 100%
Blood Castle 1 ~ 7 100%
Chaos Castle 1 ~ 6 100%
Evento de Crywolf 100%
Castle Siege 100%
Anel de ataque 100%
Kantru como mapa e Evento 100%
Moves: 100 %
Arena
Lorencia
Noria
Devias
Devias2
Devias3
Devias4
Dungeon
Dungeon2
Dungeon3
Atlans
Atlans2
Atlans3
LostTower
LostTower2
LostTower3
LostTower4
LostTower5
LostTower6
LostTower7
Aida
Aida2
Tarkan
Tarkan2
Icarus
Kanturu
Kanturu2
Kanturu3
CryWolf
Comandos Distribuir:
/ADDSTR
/ADDAGI
/ADDVIT
/ADDENE
/ADDCMD
Bugs Encontrados:
Até o momento nenhum bug.
MuServer - By Gerlim
Main Com Suporte a 80 Itens por Slot + 3D + AntHacker
IP no Main: 200.199.100.135
Version: 1.02.03
Serial: k5lEopalwaudns8h
Obs.: O AntHacker esta com uns 800 a 1000 bloqueios, caso encontre hackers que estejam funcionando, me passe o nome do mesmo e o link de download que estarei bloqueando e postando o update da dll do AntHacker.
Client
(OBS: ESSE CLIENTE E SEM SOM)
Configurando o MuServer:
C:\MuServer\CashShop\Configs.ini - Senha SQL
C:\MuServer\connectserver\Data\BoR_ServerList.dat - Seu NO-IP
C:\MuServer\Data\MapServerInfo.dat - Seu NO-IP
C:\MuServer\EventServer\Configs.ini - Senha SQL
C:\MuServer\ExDB\ExDB.ini - Senha SQL
C:\MuServer\RankingServer\Configs.ini - Senha SQL
Spot Arena Full
//Mob Map Radius CordX CordY CordX2 CordY2 Dir Quantity Name
1
128 6 3 7 34 15 43 0 15 //Spitir Beast
143 6 3 7 34 15 43 0 15 //Magic Skeleton
138 6 3 42 52 52 62 -1 15 //Orc Kings Cage
60 6 3 42 34 52 44 -1 15 //Bloody Wolf
63 6 5 42 69 52 98 0 10 //balrong
62 6 5 42 69 52 98 0 10 //balrong
72 6 5 61 82 71 87 -1 10 //Phantom Knigth
73 6 5 61 62 71 66 -1 15 //Drakan
73 6 5 70 74 67 73 -1 15 //Drakan
65 6 30 17 118 40 118 -1 20 //Elite Orc
//142 6 3 58 27 37 28 0 5 //Spirit Knight
end
Configurando Castle Siege:
1 - Se o evento não estiver configurado corretamente, irão aparecer mensagens de
erros ao rodar o GS-CS. Essas mensagens são as seguintes:
2 - Esses erros NÃO SÃO Bugs e sim erros de configuração.
3 - Entenda os arquivos que fazem o evento rodar normalmente:
### Arquivo MuCastleData.dat ###
Esse arquivo contém as configurações do Castle Siege, lembrando
que ele trabalha em conjunto com as linhas incluídas no arquivo
commonserver. Ele é dividido em três partes. Vamos então primeiro
analisar esse arquivo e depois aprender a configurar corretamente
tudo para o evento.
Parte 1 => Como todos sabem, Castle Siege tem todo um
preparativo para antes do início do evento e assim há nove fases,
que são as seguintes:
Fase 1 - Registro de Castle Siege
Fase 2 - Idle State
Fase 3 - Registro do status da Mark of Lord
Fase 4 - Idle State
Fase 5 - Notificação de Ataque ao Castelo às guilds
Fase 6 - Lendo o estado de Castle Siege
Fase 7 - Início de Castle Siege
Fase 8 - Fim de Castle Siege
Fase 9 - Fim do ciclo de Castle Siege (Volta auto para o 1)
Originalmente, esse evento é realizado a cada 14 dias.
Mas esse período pode ser mudado no arquivo MuCastleData.
Para isso, basta alterar o período na primeira parte do arquivo.
Se quiser que o evento seja realizado a cada sete dia,
configure então como mostrado abaixo:
Código:
0
7 //período em dias para a realização de Castle Siege
end
Parte 2 => Nessa parte são configurados o dia, a hora,
e o minuto de início de cada fase de Castle Siege:
Código:
// ID Período Dia Horas Minutos
//---------------------------------------------------------------
1
1 0 15 0 //Registro de Castle Siege
2 1 23 59 //Idle State
3 2 0 0 //Registro do status da Mark of Lord
4 5 0 0 //Idle State
5 5 12 0 //Notificação de Ataque ao Castelo às guilds
6 5 19 0 //Lendo o estado de Castle Siege
7 6 15 0 //Início de Castle Siege
8 6 17 0 //Fim de Castle Siege
9 7 0 0 //Fim do ciclo de Castle Siege (Volta auto para o 1)
end
Parte 3 => Determina a posição e atributos dos portões,
estátua, canon tower, tower shield e catapultas.
Não é aconselhável alterar essas informações.
### Configurando Castle Siege ###
Estando o arquivo MuCastleData configurado, é necessário configurar
também as linhas do commonserver relacionadas a esse evento.
Essas linhas são as seguintes:
CastleSiegeRun = Coloque 1 para iniciar as fases
CastleDeepEvent = Coloque 1 para o evento castledeep
NumberOfCastleSiegeMaxUser = Nº de players que participarão do CS
CastleCycleStartYear = Coloque o ano em que funcionará o evento
CastleCycleStartMonth = Coloque o mês em que funcionará o evento
CastleCycleStartDay = Coloque o dia que dará início as fases do evento
CastleSpecificState = Coloque 1 para dar início aos processos do evento
CastleStateStartHour - Coloque a hora que o evento acontecerá
CastleStateStartMinute - Coloque o minuto que o evento acontecerá
Caso queira determinar um Senhor do Castelo para testes, edite um char
com o level necessário para que ele possa criar uma Guild.
Abra então o Enterprise Manager e selecione as opções
MuOnline => Tables => MuCastleData:
Com o arquivo MuCastle_DATA selecionado, clique com o botão direito e selecione
Open Table => Return all rows. E preencha os campos da seguinte maneira:
SIEGE_START_DATE => Coloque a data da primeira fase do evento.
SIEGE_END_DATE => Coloque a data em que o evento irá ocorrer.
Lembre-se que deve ser considerado o período configurado na 1ª parte do arquivo
MuCastleData. No meu caso, como determinei que o evento irá acontecer a cada
sete dias e estou colocando então a data de hoje (18/12/2009) como a data da
primeira fase, Castle Siege então irá ocorrer sete dias depois, ou seja, dia 25/12/2009.
CASTLE_GUILDLIST e CASTLE_OCCUPY => coloque o valor 1.
OWNER_GUILD => Coloque o nome da guild que será o primeiro Senhor do Castelo.
Os demais campos podem ser deixados em branco, sendo depois configurados pelo
Senhor do Castelo ao conversar com o Senior.
Com o arquivo MuCastle_DATA selecionado, clique com o botão direito e selecione
Open Table => Return all rows. E preencha os campos da seguinte maneira:
SIEGE_START_DATE => Coloque a data da primeira fase do evento.
SIEGE_END_DATE => Coloque a data em que o evento irá ocorrer.
Lembre-se que deve ser considerado o período configurado na 1ª parte do arquivo
MuCastleData. No meu caso, como determinei que o evento irá acontecer a cada
sete dias e estou colocando então a data de hoje (18/12/2009) como a data da
primeira fase, Castle Siege então irá ocorrer sete dias depois, ou seja, dia 25/12/2009.
CASTLE_GUILDLIST e CASTLE_OCCUPY => coloque o valor 1.
OWNER_GUILD => Coloque o nome da guild que será o primeiro Senhor do Castelo.
Os demais campos podem ser deixados em branco, sendo depois configurados pelo
Senhor do Castelo ao conversar com o Senior.
AJUDEI CLICA EM OBRIGA DO
Algumas explicações para o tópico não sofra flood / perguntas desnecessárias:
1 - O Server não possui itens novos, está padrão GMO, se alguém quiser colocar (sintam-se livres para isso);
2 - O Server está configurado para a necessidade de um serve Grande; se acharem algo, antes de falar em "BUG", VERIFIQUEM A CONFIGURAÇÃO!
3 - Não garanto a estabilidade do servidor fora aos padrões aqui .
--------------------------------------------------------------------------------------
Especificações do Muserver:
Elf Soldier 100%
GuildWar 100%
Duelo 100%
Battle Soccer 100%
Limpar personagens 100%
Limpar guilds 100%
Aliança de Guild 100%
Hostilidade entre Guilds 100%
Comunicaçãos Ente Guilds: ( @ ) 100%
Messenger Freinds ( F ) - Mails 100%
MSG ENG Portugues 100%
MyGSFunn.dll Portugues 100%
Senhor do Castelo 100%
Personal Store ( Bau pessoal )
Pet Trainer 100%
Baus múltiplos 100% ( Mais N configurei Abilitei ) 100%
Acientes Itens: 100%
GM Comandos: 100%
/POST ou /post 100%
PK Bug Fix 100%
Combo 100%
Comando para add pontos 100%
Drops Server:
Bem Editados e configurado no muserver: 100%
ZenDurationtime: 10 << ( 10 segundos ele some )
Invazões:
Invasão de White Wizard 100%
Comunicação da Invasão do Dragons 100%
Golden Dragon Invasion 100%
Eventos:
Devil Square 1 ~ 6 100%
Blood Castle 1 ~ 7 100%
Chaos Castle 1 ~ 6 100%
Evento de Crywolf 100%
Castle Siege 100%
Anel de ataque 100%
Kantru como mapa e Evento 100%
Moves: 100 %
Arena
Lorencia
Noria
Devias
Devias2
Devias3
Devias4
Dungeon
Dungeon2
Dungeon3
Atlans
Atlans2
Atlans3
LostTower
LostTower2
LostTower3
LostTower4
LostTower5
LostTower6
LostTower7
Aida
Aida2
Tarkan
Tarkan2
Icarus
Kanturu
Kanturu2
Kanturu3
CryWolf
Comandos Distribuir:
/ADDSTR
/ADDAGI
/ADDVIT
/ADDENE
/ADDCMD
Bugs Encontrados:
Até o momento nenhum bug.
MuServer - By Gerlim
Main Com Suporte a 80 Itens por Slot + 3D + AntHacker
IP no Main: 200.199.100.135
Version: 1.02.03
Serial: k5lEopalwaudns8h
Obs.: O AntHacker esta com uns 800 a 1000 bloqueios, caso encontre hackers que estejam funcionando, me passe o nome do mesmo e o link de download que estarei bloqueando e postando o update da dll do AntHacker.
Client
(OBS: ESSE CLIENTE E SEM SOM)
Configurando o MuServer:
C:\MuServer\CashShop\Configs.ini - Senha SQL
C:\MuServer\connectserver\Data\BoR_ServerList.dat - Seu NO-IP
C:\MuServer\Data\MapServerInfo.dat - Seu NO-IP
C:\MuServer\EventServer\Configs.ini - Senha SQL
C:\MuServer\ExDB\ExDB.ini - Senha SQL
C:\MuServer\RankingServer\Configs.ini - Senha SQL
Spot Arena Full
//Mob Map Radius CordX CordY CordX2 CordY2 Dir Quantity Name
1
128 6 3 7 34 15 43 0 15 //Spitir Beast
143 6 3 7 34 15 43 0 15 //Magic Skeleton
138 6 3 42 52 52 62 -1 15 //Orc Kings Cage
60 6 3 42 34 52 44 -1 15 //Bloody Wolf
63 6 5 42 69 52 98 0 10 //balrong
62 6 5 42 69 52 98 0 10 //balrong
72 6 5 61 82 71 87 -1 10 //Phantom Knigth
73 6 5 61 62 71 66 -1 15 //Drakan
73 6 5 70 74 67 73 -1 15 //Drakan
65 6 30 17 118 40 118 -1 20 //Elite Orc
//142 6 3 58 27 37 28 0 5 //Spirit Knight
end
Configurando Castle Siege:
1 - Se o evento não estiver configurado corretamente, irão aparecer mensagens de
erros ao rodar o GS-CS. Essas mensagens são as seguintes:
2 - Esses erros NÃO SÃO Bugs e sim erros de configuração.
3 - Entenda os arquivos que fazem o evento rodar normalmente:
### Arquivo MuCastleData.dat ###
Esse arquivo contém as configurações do Castle Siege, lembrando
que ele trabalha em conjunto com as linhas incluídas no arquivo
commonserver. Ele é dividido em três partes. Vamos então primeiro
analisar esse arquivo e depois aprender a configurar corretamente
tudo para o evento.
Parte 1 => Como todos sabem, Castle Siege tem todo um
preparativo para antes do início do evento e assim há nove fases,
que são as seguintes:
Fase 1 - Registro de Castle Siege
Fase 2 - Idle State
Fase 3 - Registro do status da Mark of Lord
Fase 4 - Idle State
Fase 5 - Notificação de Ataque ao Castelo às guilds
Fase 6 - Lendo o estado de Castle Siege
Fase 7 - Início de Castle Siege
Fase 8 - Fim de Castle Siege
Fase 9 - Fim do ciclo de Castle Siege (Volta auto para o 1)
Originalmente, esse evento é realizado a cada 14 dias.
Mas esse período pode ser mudado no arquivo MuCastleData.
Para isso, basta alterar o período na primeira parte do arquivo.
Se quiser que o evento seja realizado a cada sete dia,
configure então como mostrado abaixo:
Código:
0
7 //período em dias para a realização de Castle Siege
end
Parte 2 => Nessa parte são configurados o dia, a hora,
e o minuto de início de cada fase de Castle Siege:
Código:
// ID Período Dia Horas Minutos
//---------------------------------------------------------------
1
1 0 15 0 //Registro de Castle Siege
2 1 23 59 //Idle State
3 2 0 0 //Registro do status da Mark of Lord
4 5 0 0 //Idle State
5 5 12 0 //Notificação de Ataque ao Castelo às guilds
6 5 19 0 //Lendo o estado de Castle Siege
7 6 15 0 //Início de Castle Siege
8 6 17 0 //Fim de Castle Siege
9 7 0 0 //Fim do ciclo de Castle Siege (Volta auto para o 1)
end
Parte 3 => Determina a posição e atributos dos portões,
estátua, canon tower, tower shield e catapultas.
Não é aconselhável alterar essas informações.
### Configurando Castle Siege ###
Estando o arquivo MuCastleData configurado, é necessário configurar
também as linhas do commonserver relacionadas a esse evento.
Essas linhas são as seguintes:
CastleSiegeRun = Coloque 1 para iniciar as fases
CastleDeepEvent = Coloque 1 para o evento castledeep
NumberOfCastleSiegeMaxUser = Nº de players que participarão do CS
CastleCycleStartYear = Coloque o ano em que funcionará o evento
CastleCycleStartMonth = Coloque o mês em que funcionará o evento
CastleCycleStartDay = Coloque o dia que dará início as fases do evento
CastleSpecificState = Coloque 1 para dar início aos processos do evento
CastleStateStartHour - Coloque a hora que o evento acontecerá
CastleStateStartMinute - Coloque o minuto que o evento acontecerá
Caso queira determinar um Senhor do Castelo para testes, edite um char
com o level necessário para que ele possa criar uma Guild.
Abra então o Enterprise Manager e selecione as opções
MuOnline => Tables => MuCastleData:
Com o arquivo MuCastle_DATA selecionado, clique com o botão direito e selecione
Open Table => Return all rows. E preencha os campos da seguinte maneira:
SIEGE_START_DATE => Coloque a data da primeira fase do evento.
SIEGE_END_DATE => Coloque a data em que o evento irá ocorrer.
Lembre-se que deve ser considerado o período configurado na 1ª parte do arquivo
MuCastleData. No meu caso, como determinei que o evento irá acontecer a cada
sete dias e estou colocando então a data de hoje (18/12/2009) como a data da
primeira fase, Castle Siege então irá ocorrer sete dias depois, ou seja, dia 25/12/2009.
CASTLE_GUILDLIST e CASTLE_OCCUPY => coloque o valor 1.
OWNER_GUILD => Coloque o nome da guild que será o primeiro Senhor do Castelo.
Os demais campos podem ser deixados em branco, sendo depois configurados pelo
Senhor do Castelo ao conversar com o Senior.
Com o arquivo MuCastle_DATA selecionado, clique com o botão direito e selecione
Open Table => Return all rows. E preencha os campos da seguinte maneira:
SIEGE_START_DATE => Coloque a data da primeira fase do evento.
SIEGE_END_DATE => Coloque a data em que o evento irá ocorrer.
Lembre-se que deve ser considerado o período configurado na 1ª parte do arquivo
MuCastleData. No meu caso, como determinei que o evento irá acontecer a cada
sete dias e estou colocando então a data de hoje (18/12/2009) como a data da
primeira fase, Castle Siege então irá ocorrer sete dias depois, ou seja, dia 25/12/2009.
CASTLE_GUILDLIST e CASTLE_OCCUPY => coloque o valor 1.
OWNER_GUILD => Coloque o nome da guild que será o primeiro Senhor do Castelo.
Os demais campos podem ser deixados em branco, sendo depois configurados pelo
Senhor do Castelo ao conversar com o Senior.
AJUDEI CLICA EM OBRIGA DO
Editado por um moderador: