• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season 6 Premium !

Gostou ?

  • Sim

    Votes: 1 33.3%
  • Nao

    Votes: 0 0.0%
  • Mu server Lixo !

    Votes: 0 0.0%
  • Muito Bom

    Votes: 2 66.7%
  • Otimo

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    3
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

powers66

Novato XPZ
Lol so funciona no sql 2008 ??

Aff nen tem como testar aqui nao da pra instalar Sql 2008

quee drogaaaaa.
 

vidaloka2012

Usuário XPZ
Sim amigo na epoca que eu comprei ele so funcionava com sql 2008 mais ele e muito massa itens novos configuraçoes ja vem dentro dele com link do cliente tanbem qualqer duvida estarei aki pra ajudar
 

powers66

Novato XPZ
Lamento mais não vou poder testar não gosto de desativar meu anti virus ..

a ultima vez que eu fiz isso fudeu meu pc todo tive que formatar ..

Mais valeu ae por ter compartilhado com os users aqui da xp ...
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Manin Posta uma Print do Server e Principalmente uma Scan pelomenos do Avast!!

Ajudará muito no seu Post!  =)
 

vidaloka2012

Usuário XPZ
tenho prints somente eu online no servidor como eu disse nao entendo muito diz que tem virus e por causa do maain  podem rafazer sem medos qualqer coisa manda seu msn te ajudarei !
 

Shion

Legendário XPZ
nussa ... pow quais os bugs encontrados ??
 

InSAnO

Usuário XPZ
Esse MuServer seu e premium pq? Qual a diferênça dele pros outros? ele tem os msm bugs visuaos q os outros das sall etc e não reseta sem relogar nem add pontos tbm.

Esse e o mesmo DLLGames já postado aqui postado pelo maelzin mesmos arquivos as mesmas DB's.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


E o dele ta + show que esse ai pq não acusa virus e ainda tem o cliente com as informações das novas joias tudo certinho eu estou com ele ligado aqui.

Só lamento manim os outros podem ate descordar de mim mas isso ai e Leech
default_exclaim.gif
 

Shion

Legendário XPZ
sendo ou não seria interessante postar voce mesmo as diferenças entre os 2 MS ....sendo ou nao leecher é bom ter membros disposto a ajudar principalmente com MS Premium

obrigado
 

InSAnO

Usuário XPZ
Tudo bem se você diz eu respeito mas algum mod vai analizar os arquivos dos 2 e comparar se não são os mesmos pq eu já fiz isso o commonserver e item(New) dos 2 são identicos ate SCF_News do seu está assim^^

[News]

// News 1

SCF_News_01        = Seja bem vindo!!!

SCF_News_02        = Confira Todas Nossas Novidades...

SCF_News_03        = muito mais em
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


você ainda vai insistir?

se eu fosse vc deletaria logo isso ai...

Bom vo deixar isso pras autoridades^^ boa sorte com seu tópico.

@Edit

Ok Shion agora fiquei nervoso rsrsr vo printa tudo e postar aqui  pra vc ver oO!

Eu sei que e bom pro forum ter sempre gente postando arquivos pra nós, o que eu não concordo e com um post = a esse com o MS do msm jeito que o outro até as noticias^^ será pq? será que ele estava fazendo propaganda pra concorrencia?^^ flw depois eu posto as Print aqui...

@Edit

Ai vai umas print Shion, vou posta so essas 4 prints pq depois que eu vi que a versão e o serial dele tbm e o mesmo da dllgames^^ vi ue seria + necessario fazer + nada... ai vai...

OS ARQUIVOS DA ESQUERDA E DO NOSSO AMIGO AI  //// OS DA DIREITA SÃO OS DA DLLGames  maelzin

Snap2012-10-29at205612.png


aqui são os 2 SCF_common observe que são identicos^^ só não ve quem não quer...

vidaloka2012                                                                                                        maelzin 

Snap2012-10-29at210232.png


SCF_Botstore identicos

vidaloka2012                                                                                                            maelzin

Snap2012-10-29at210151.png


SCF_BotWarper identicos

vidaloka2012                                                                                            maelzin

Snap2012-10-29at210034.png


Bom estão ai as print se quizer conferir baixe os 2 MS e comparem se é que ele já não o tenha trocado ne^^

Se eu tiver errado eu deleto meu post e escrevo desculpas bem GRANDE e podem deletar minha conta fuiii
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom