• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sopingo

Novato XPZ
Olá, resolvi mudar de Servidor e peguei o Season 4 Full.

Peguei neste tópico: 

Fiz tudo direitinho como o Tutorial diz, que se encontra no Mu Server e também fiz o Restore da DataBase MuOnline.

Baixei o cliente e configurei o Main assim:

Version: 1.03.80

Key: Ms__Season4__123

Ip: 127.0.0.1

E quando abro o servidor, no GameServerCS dá Erro SQL. Mais no Launcher fala que está Online, entro mais não aparece a sala.

E queria também saber como eu adiciono os itens dessa Versão no Shop Dark Team (se não tiver como poderiam me passar 2 shops automáticos para season 4)

@EDIT

Tentei botar o SQL Login como ja veio (sa - Slate) mesmo assim deu o Erro do SQL...

Tipo, a configuração do SQL veio:

Login: sa

Senha: Slate

Eu modifiquei a senha do Login SA no Enterprise Manager para Slate, e configurei os locais que fala no tutorial para o IP. E mesmo assim deu o erro!
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
MANDE SS COM O ERRO PARA QUE POSSA SER RESOLVIDO SEU PROBLEMA
 

sopingo

Novato XPZ
Não estou conseguindo irei descrever.

Tudo fica certinho, mais chega no gameservercs ele dá esse erro. O GameServer normal carrega, e não dá nenhum erro.

Só quando chega no gameservecs ele dá o erro:

Não foi possível conectar ao SQL.

E não é configuração não, por que eu editei a Senha no Enterprise Manager para a senha que veio já nos arquivos. E só configurei o IP.

Ele da esse ERRO, mais depois fica READY. Entro no Main, mais não aparece a sala pra etrar
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
reparou ser nao esqueceu a senha do sql ? no cs ?

nao precisa trocar o sa para slate
 
Editado por um moderador:

sopingo

Novato XPZ
Eu não mudei nada do SQL, SÓ MUDEI A SENHA NO ENTERPRISE MANAGER PARA "Slate" pois foi essa senha que veio nos arquivos de config.

O restante só modifiquei o IP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom