Eu ja Sei a nova versao do Muaway-X ea versao 1.1E Sem Duvidas
L luizpkx Honrado XPZ 16 de Janeiro de 2013 #1 Eu ja Sei a nova versao do Muaway-X ea versao 1.1E Sem Duvidas
H hander Honrado XPZ 17 de Janeiro de 2013 #6 Entao faz hum da verssao 97+99 mais com todos os itens do muaway com kit santa
M monoch Usuário XPZ 17 de Janeiro de 2013 #7 tem um muserver com kit dos deuses tiraram o LEATHER *-* se colocar mas set daqui um tempo so vai ter set custom
tem um muserver com kit dos deuses tiraram o LEATHER *-* se colocar mas set daqui um tempo so vai ter set custom
N nickredmr Honrado XPZ 17 de Janeiro de 2013 #9 Aquilo la pra mim continua uma grande merd. pois o pvp está horrivel como todo 97 não adianta nada ter itens bons com um pvp ruim , eu sem set no mu away-x mato cara com o melhor kit resumindo ta mesma bost@
Aquilo la pra mim continua uma grande merd. pois o pvp está horrivel como todo 97 não adianta nada ter itens bons com um pvp ruim , eu sem set no mu away-x mato cara com o melhor kit resumindo ta mesma bost@
L luizpkx Honrado XPZ 17 de Janeiro de 2013 #10 fais uma versao 1.1E com os itens Muaway ai Vira MuAway-X