• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mudando de classe e usando itens de outra classe

juliooneto

Novato XPZ
Prezados, boa noite!

Meu servidor está com um problema quando um player vip muda de classe.

Se o jogador estiver usando uma asa de BK e se transformar em elf, ele continua usando a asa do BK até ele decidir tirar, existe algum meio de corrigir isso, ou bloquear a mudança de classe se eles estiver portando itens no char?

DrakeProgrammer

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Veja em seu item.bmd e em seu item.kor se esta abilitado para os mesmos usarem a asa, se tiverem, bloqueie, e ao logar na conta voce vai estar com a asa, ao troca de classe, dentro do servidor dependendo do GS ele automaticamente retira a asa, caso a alteração for pelo site, creio que ao logar no mu, voce vai ver a elf usando sim a asa de bk mas quando voce entrar, ela nao vai estar usando a mesma...

recagonleig

Novato XPZ
Geralmente os GameServers detectam as classes e seus respectivos itens... Em MuServers que eu testei mesmo, quando você troca de classe pelo MuMaker, ao entrar na conta na seleção de char o outro personagem estará com os itens, mas ao logar na conta os itens que não for de sua respectiva classe some.... Se contigo ele não some e está bloqueado(pelo que vi sobre se retirar a asa pro exemplo, não há como colocar novamente) se for web MuSite ou WebEffect, nos sites que eu testei (pelo menos no MuSite eu tenho certeza) ele automaticamente não deixa o player trocar de classe, caso ele tenha algum item no char!

Topo Bottom