• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mudar nome dos Servidores

aadmjunin

Honrado XPZ
vy5eg1.jpg


2cwn6fk.jpg


Ae galerinha estou tendo um problema quando eu mudo o nome do servidor muda de todos servers

e eu quero por assim.

MuNome >>>MuNome Trade

                >>>MuNome Baú

quero assim mais quando mudo muda todos de uma vez quem souber ajuda vlw abraço.
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
LOL

Não é mais fácil colocar MuNome somente? Se você procurar algumas strings abaixo você encontrará algo como: "%s Conectado", essa função %s buscará o nome que você colocou anteriormente que é "MuNome - Trade" e adicionará o "Conectado" na frente ficando igual da imagem, porém se você remover esse %s e colocar Trade no lugar, ficará da forma como você deseja. Algo como: "[MuNome] [Trade-1 Conectado] 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
amigo do jeito que esta querendo e sub sala correto então na server list la tera de colocar

no connect server e no arquivo dentro da pasta data da gameserver server code um desses pra separar

0

20

40

60

80

100

se colocar tipo 0 1 2 3 4 ele não separa mais se por 0 e outro 20 ele separa por que o cs separa por20 gs cada grupo
 
Topo Bottom