• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mudar porta do main

DasS

Usuário XPZ
Bom dias...

Gente seguinte, quero uma proteção maior no meu servidor então vai a pergunta.

O main.exe por padrão ele se conecta na porta 44405? tem como trocar essa porta?

Quero deixar assim, o main com uma porta e o servidor "connectserver" com outra, ai faço redirecionamento. É possivel isso no mu?

EDIT______________________________________________________

eu tenho quer fazer isso com o gs tambem ne? como funciona o main na vdd? o que ele busca realmente?
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Mano.. se tu usar o CS da BorTeam e só ir nas configs.ini dele e vai ter la " Port UDP = 44405 " só trocar pela desejada Exemplo: 43652 e boa.. o MAIN não precisa mexer e nem no GS, apenas na criação do launcher use a Port que você escolheu. se seu CS for do daldegam use o programa csportcharger e altere, mais indico voce a usar o da BOR;

Resumindo: Port 44405 é a padrão do ConnectServer ( CS ) alterando é só você mudar na hr de criar o launcher a 44405 pela qual você escolheu.
 

DasS

Usuário XPZ
Obrigado BOb, oq eu realmente queria era tipo deixar o cliente procurando porta exemplo 44406 e o server com porta normal msm 44405, ai no firewall eu redirecionaria a 44406 para 44405. ai eu dava packed no main ou no launcher por isso estou perguntando rsrsrs, ai hacker nao conseguiriam invadir meu server com a porta 44405
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
tudo isso vc altera no Muserver, 

tanto o 44405 que esta no connectserver

quanto o 55901 ou outro valor que esta no GS !

nao se esqueca de Liberar as Portas !
 

DasS

Usuário XPZ
Dragonmuhard, obrigado pela ajuda. Mais eu até sei disso sobre trocar as portas.

No meu caso eu não iria trocar a porta do server, quero deixa-las todos padrão.

Mais tipo no meu firewall, eu iria deixar outra porta aberta redirecionando para a padrão do server, por isso perguntei se tem como mudar no main ou launcher.

mesmo assim obrigado a todos.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
as unicas portas que presisa ser liberada pra uso do server são 3~4

connect server
gameservers ou seja a porta de cada sala ea do sql fora isso as outras não presisa ser

liberada pois ambas rodão local e tem a do join server se for usar o realtime chat do musite
 
Topo Bottom