• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

mudei as portas do gameserver e mudei no site tbm soh que no site da offline

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

redlokao

Usuário XPZ
eu mudei as portas do gameserver e mudei para as que mudei no site soh que eu ligo e no site ainda fika offline e se eu volto para as que tava no site e no gameserver fica online no site se eu nao mudar ainda dah para algumas pessoas usarem hacker me ajudem help me pleaseeeeeeeeeeeee :'(

Rhodolfo

Super XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

so é vc ir no index, procurar offline lá vai tar onde mostra o nome offline e online lá vc muda pra online onde tiver offline aeh ira resolver se problema obs não ficará , altomatico quando tive off tá off quando tiver on tá on .. ok espero ter ajudado
default_smile.png

biloca11

Honrado XPZ
bem eu achei uma maneira tanbem sera que eli nu ta colocando a porta do GS Deli errada não ?? porq ja aconteçeu isso comigo po ve ae manin espero ter ti ajudado

redlokao

Usuário XPZ
aff soh pod ser muserver bugado pq quando muda as portas nao entra mais no jogo blz eu voltei pro normal volto agr so to com problema no portblock aaaaaaaaa

sims

Usuário XPZ
Se vc mudou as portas tem que libera-las no firewall e no router tambem (se o seu mu estiver em um pc routeado claro), caso contrario ninguem vai conseguir acessar o seu mu, logicamente por causa das portas fechadas e firewall bloqueando

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom