Existe algum server com os itens e eventos do mudinho?
E everton_sc Honrado XPZ 17 de Março de 2013 #1 Existe algum server com os itens e eventos do mudinho?
R rziiN Honrado XPZ 18 de Março de 2013 #2 everton_sc disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sem Flod amigo, Informe a Versão do MuServer ai e Use a Barra de Pesquisa do Fórum, assim é meio dificil alguem responder sem informaões do Mu, eu mesmo nem sei a versão desse Mu.
everton_sc disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sem Flod amigo, Informe a Versão do MuServer ai e Use a Barra de Pesquisa do Fórum, assim é meio dificil alguem responder sem informaões do Mu, eu mesmo nem sei a versão desse Mu.
LayaneMartins Honrado XPZ 20 de Março de 2013 #3 a principio , se vc ker o server do mudinho , peça ao administrador dele '-' se vc ker um server 100% , compre premium .. Se não tem dinheiro pra issu .. pegue 1 FREE e personalize ao seu gosto .. Nada e dado de mão beijada ^^ ! boa sorte
a principio , se vc ker o server do mudinho , peça ao administrador dele '-' se vc ker um server 100% , compre premium .. Se não tem dinheiro pra issu .. pegue 1 FREE e personalize ao seu gosto .. Nada e dado de mão beijada ^^ ! boa sorte