• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuEditor Com set 05 todo Alguem me arruma ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

alanbana

Novato XPZ
Alguem aew pode me passa o MuEditor com o set 05 . pq todos faltam o Helm quero um edito com o set todo . Obrigado
 

alanbana

Novato XPZ
Tipo não e erro . E que o set 05 e como se fosse skin do set Unicorn de MG que não tem Helm . com o muserver do muaway e cliente eu edito o set unicorn aparece o 05 mas não tem helm para editar . Eu não tenho o progama que edita o mueditor para add o helm. ai eu quero alguem ja editor o helm no editor e que possa me passar .
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
abre o programa axcce aff sei la como escreve eh um nome assim é um dos programas do microsoft office q acompanha word, excell dentre outros. com ésse programa vc edita o muedit.mid ou algo assim (o banco de dados do mu editor). se ajudei agradeça.
 

alanbana

Novato XPZ
aew gente Ja conseguir add o helm 05 e negocio era o ID que não tavo conseguindo achar achei pra quem precisar o ID do Helm e EF para add o helm no MuEditor. Descobri sozinho . Pode Fecha o topico Plis
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom