• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Eduardo M97

Novato XPZ
eae, aqui é o zangado!
brinks, né o zangado não, mas seguinte, procurei bastante em fórum e tals, pai das buscas e tals (google) e não achei nada do tipo, talvez até já tenha mas não vi ou está em inglês.
sou um cara curioso, e vou tentar compilar a source do muemu, season 4 que é a minha preferida e sei que muitos também não fazem ideia de como fazer o tal.
não sou programador, não sou desenvolvedor, só vou tentar transformar a source do muemu em executavel e por pra funcionar o MuServer.
vou ir postando os links que eu utilizar, os arquivos que forem pedidos na hora da compilação e qualquer Fix que eu encontre em outros fóruns e internet, tentando dar os devidos créditos.
vou tentar gravar uns videos pra ficar mais facil a explicação e então énos xpzoners aushuahs..

  1. Vou editar o post com o passar do tempo pra ir atualizando e adicionando mais informações.
  2. aqueles que souberem de quem são os créditos verdadeiros avisaê!
  3. nunca postei nada mano, sou fantasmão, moderação, caso tenha algo fora das regras, não exitem em me avisar/alertar.
énos dnv

  • Downloads

Visual Studio 2010
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Source : Ethondev
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Estrutura do MuServer :
MuEMU
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Cliente Season 4 BASE :
MuEMU

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Tools X401 :
MuEMU

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
  • Fixes
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
  • Vídeos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



 
Última edição:

Alvesxvii

Novato XPZ