• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Muemu Sources

ProNexT

Honrado XPZ
Boa Noite Venho aqui Postar os Arquivos (Source) Dos Servidors Muemu (ex401,ex603,ex803)


Contem Desde o Cliente Ate mesmo o Main,Ant Hacker e Por ai vai Essas Sources Foram postada


Em outro Forum e vim postar aqui para Voces


Creditos totalmente ao : 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Pois Foi ele que postou no outro forum porem valos Lah


Print da Pasta Oque contem:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Façam um Bom Proveito Espero Que utilizem essas sources para ajudar membros Da XPZone Obrigado e Boa Tarde a todos!!!


<3


Download: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  <<Remova os Espaço
 

ProNexT

Honrado XPZ
Acho Certo a Galera Que Sabe Mais Da uma Força pra aquelas que vem sofrendo Problemas com os servidores do Muemu entre outras coisas Como tutoriais e tudo mais
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Meu Deus brow.  Abre a souce do eMu e escolhe qual versão você quer compilar, tem a EX401 / EX401CS / EX603 / EX603CS / EX 803 / EX803CS. Basta você escolher qual compilar e pronto sera compilado de acordo com a sua escolha.
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Brow, da uma lida e tenta entender o erro que tu descobre.

Cannot open include file: 'D:\MuDokumenty\x-team\pliki\SOURCE EDIT MUEMU\Util\CCRC32.H':


Cannot open include file = aqui esta te dizendo que não foi possível abrir, é só olhar o pq não foi possível.


Essa parte Util\CCRC32.H você possui em sua Source, mais e essa D:\MuDokumenty\x-team\pliki\SOURCE EDIT MUEMU... que seria o destino da onde ta o arquivo ^^


agr viu como esse seu erro é easy? É só pegar e dar uma lida no erro com calma que você vai entender.
 

sdmpablo

Honrado XPZ
Fala galera, alguém pode me ajudar?


quando eu abro o game e digito senha e login


mostra uma mensagem de server full, alguem sabe resolver esse problema?


Edit


Jô consegui resolver.
 
Editado por um moderador:

sdmpablo

Honrado XPZ
Abre o arquivo "GameServer.sln" com o Visual Studio 2010 (recomendado) na pasta.


Pasta: eMU/GameServer/GameServer.sln


Escolhe qual GameServer desejar compilar e proto, se der tudo certo ele vai ta na pasta.


eMU/GameServer/Release
 
Topo Bottom