• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida MUImg Corrompe arquivos JPEG

Alvesxvii

Novato XPZ
Pessoal, boa noite.

Estou tentando trocar o loading do meu Mu Season 6.

Na pasta Interface existem arquivos que são responsáveis por duas telas diferentes. Descobri que quando abrimos o main elas são escolhidas aleatoriamente, uma hora aparece uma imagem outra hora quando abre de novo aparece outra. Eu consegui editar a imagem que pra mim é a "principal", pois apesar de ser selecionada aleatoriamente, na maioria das vezes que executo o main cai nela ao invés da outra, parece que as chances dela aparecer são maiores. Daí tem outra imagem que eu tentei editar porém não consegui.

O problema é o seguinte, já converti os arquivos .ozj com o MUImg, são 06 ao todo. Transformei todos em JPEG. O nome deles vai de: lo_back_s5_im01 ATÉ lo_back_s5_im06 . É bem chato editar isto, pois o que aparece no main é uma imagem gigante e completa, porém aí ela está toda fracionada. Com algum tempo eu editei tudo do jeito que queria, guardando as devidas proporções das imagens, pois algumas são 512x512, 256x256, 512x256... etc No final de tudo, eu converti todas elas para .OZJ novamente e coloquei no meu cliente, porém quando inicio o main e essa imagem de loading é escolhida para aparecer, o main fecha. Obviamente o problema é com estes arquivos, estão sendo chamados na inicialização porém não estão sendo abertos corretamente.

Então fui tentar ver qual era o problema, conferi algumas coisas aqui e ali nos arquivos e descobri que ao converter novamente os arquivos que eu tinha antes convertido para .OZJ, eles voltam a ser JPEG porém de certa forma ficam corrompidos. O visualizador de imagens dá o seguinte erro: "O visualizador de fotos do windows não pode exibir esta mensagem por que o arquivo está vazio. "

É muito estranho isto por que só estou tendo este problema com esta combinação de arquivos que dão forma a esta imagem em específico, pois com o outro fundo como eu disse não há problemas. O main abre e aparece tudo certinho do jeitinho que eu editei.
Também fiz uma alteração no layout da PROGRESS BAR que são dois arquivos .OZJ e a mesma também executa normalmente no main e não se corrompe.

Parece que o problema é específico mesmo, se alguém já houver tido alguma dificuldade com estes arquivos e souber me dar uma luz ficaria grato.

Desde já, obrigado!

Topo Bottom