MuOnline Launcher

7 de Maio de 2013
66
4
8
Niteroi-Rj
Boa tarde nesse launcher ai como faço pra fazer o update dentro da pasta Data podem me ajudar?
Depois que você criar a pasta Update dentro do Appserver. vai criar a pasta Data depois cria a pasta ontem os arquivos vão ficar e depois joga os arquivos la dentro
Ex: C:\AppServ\www\update\Data\Local dentro da pasta Local eu jogo o arquivo Item.bmd
lembra de no final gerar os arquivos

30 de Abril de 2017
7
1
3
33
amigo tou usando esse launche ai mas tou com um problema ele ta jogando meu update na area de trabalho apos abrir jogo pela segunda vez fiz tudo certinho mas esta dando esse erro consegue me ajudar com isso parceiro

28 de Junho de 2016
243
35
28
Boa tarde nesse launcher ai como faço pra fazer o update dentro da pasta Data podem me ajudar?
Só criar o caminho igual do cliente exemplo: cria uma pasta chamada nova pasta na sua desktop dentro desta pasta cria uma pasta chamada Data e dentro da pasta data : "exemplo" você queira atualizar o arquivo text.bmd aí você vai cria uma pasta chamada nova pasta dentro da nova pasta você vai cria uma pasta chamada Data outra dentro da pasta Data chamada Local e dentro da pasta local você joga o texto.bmd e abre o gerador de update e selecione a pasta e clima em gerar update pronto cópia os quivo da pasta que tá dentro da pasta Data e joga na sua hospedagem