• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServe Season 8 / Ex700

puma123456789

Honrado XPZ
Rsrsrs Boa tarde Galera bem hoje eu terminei de configura o season 8 / ex700 vou mostra umas Prints que acabei tirando dentro do servidor meu char av0n srsr mais ainda falta configura algumas coisas tipo  /reset /master reset e bota um MuMark para o serve , outras coisas a mais se eu tiver bastantes curtidas e comentarios estarei botando o cliente + o mu serve para download e nosso amigo peredeski podera acaba de edita o mesmo ou alguem que saiba ele não está 100% mais falta arruma algumas coisinhas como eu falei segue abaixo os prints do serve.

YbCXcHV.jpg


6AeSajx.jpg


h9HYQBb.jpg


Bem a coroa de rei eu que botei tirei o Balão do mu e botei ele porque se e season8 / ex700 e para se super ou seja onde ninguém tem então a coroa de rei e o balão dos staff

Y3FfPxz.jpg


BWy4j6r.jpg
 

puma123456789

Honrado XPZ
20 curtidas eu dou o mu serve e cliente para todos baixarem e arruma quem conseguir bota o item.mdb  que e para edita itens post o download do mesmo aqui gogogo up up up up
 

Alucard_

Honrado XPZ
Mais meu filho quem vai curti sem saber o que foi feito no MS de que adianta vc dar as screns e não posta o que vc mexeu pra compensar ?
 

Alucard_

Honrado XPZ
não sabe fazer uma lista de fixed, o que ta arrumado o que ainda tem bug a galera vai querer saber disso antes de curtir pra vc liberar o MS pq se for igual os outros não compensa :3 vc quer ganha curtida pelo menos fala o que fez detalhadamente cada bug corrigido, cada bug que ainda contenha etc...
 

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Realmente, o topico podia estar mais organizado, pelo menos as informações dos Fix's , oque voce modificou etc, pois eu ja vi muitos ex700 na internet..

Seja mais Exclusivo !! Abraço
 

pote3

Honrado XPZ
Me desculpe dizer mais nao achei grande coisa tenho um s6 epc 3 que esta mais top

 que essa 700 e vc nao e o unico que tem files 700 season 8
 

timaia56

Novato XPZ
e mesmo feche esse post pois ele so quer curtidas ele nao quer ajudar os usuarios do forum pois muitos aqui postaram varias coisas e nunca pediram nada em troca e acho que e uma regra do forum tambem pois a pessoa so ta visando curtidas para ele proprio

entao acho que ele deveria ter postado os arquivos  ou nem ter feito o post
 
Topo Bottom