MuServe Season 8 / Ex700

puma123456789

Honrado XPZ
21 de Agosto de 2013
49
39
0
Rsrsrs Boa tarde Galera bem hoje eu terminei de configura o season 8 / ex700 vou mostra umas Prints que acabei tirando dentro do servidor meu char av0n srsr mais ainda falta configura algumas coisas tipo  /reset /master reset e bota um MuMark para o serve , outras coisas a mais se eu tiver bastantes curtidas e comentarios estarei botando o cliente + o mu serve para download e nosso amigo peredeski podera acaba de edita o mesmo ou alguem que saiba ele não está 100% mais falta arruma algumas coisinhas como eu falei segue abaixo os prints do serve.

Bem a coroa de rei eu que botei tirei o Balão do mu e botei ele porque se e season8 / ex700 e para se super ou seja onde ninguém tem então a coroa de rei e o balão dos staff

puma123456789

Honrado XPZ
21 de Agosto de 2013
49
39
0
20 curtidas eu dou o mu serve e cliente para todos baixarem e arruma quem conseguir bota o item.mdb  que e para edita itens post o download do mesmo aqui gogogo up up up up

Alucard_

Honrado XPZ
11 de Maio de 2009
40
1
8
Mais meu filho quem vai curti sem saber o que foi feito no MS de que adianta vc dar as screns e não posta o que vc mexeu pra compensar ?

Alucard_

Honrado XPZ
11 de Maio de 2009
40
1
8
não sabe fazer uma lista de fixed, o que ta arrumado o que ainda tem bug a galera vai querer saber disso antes de curtir pra vc liberar o MS pq se for igual os outros não compensa :3 vc quer ganha curtida pelo menos fala o que fez detalhadamente cada bug corrigido, cada bug que ainda contenha etc...

Alucard_

Honrado XPZ
11 de Maio de 2009
40
1
8
quando começa com essa frescura de ganha likes antes de posta normalmente a pessoa nem esse MS deve ter de verdade!

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
21 de Dezembro de 2010
1,169
3,117
113
26
Realmente, o topico podia estar mais organizado, pelo menos as informações dos Fix's , oque voce modificou etc, pois eu ja vi muitos ex700 na internet..

Seja mais Exclusivo !! Abraço

pote3

Honrado XPZ
5 de Junho de 2013
30
1
0
Me desculpe dizer mais nao achei grande coisa tenho um s6 epc 3 que esta mais top

que essa 700 e vc nao e o unico que tem files 700 season 8

magtjr

Honrado XPZ
24 de Março de 2013
416
93
28
32
ADM FECHEM ESTE TOPICO E MOVA PRA LIXEIRA, O USUARIO QUE POSTOU QUER APENAS CURTIDAS É UM FANFARRÃO

timaia56

Usuário XPZ
24 de Março de 2011
12
0
1
39
e mesmo feche esse post pois ele so quer curtidas ele nao quer ajudar os usuarios do forum pois muitos aqui postaram varias coisas e nunca pediram nada em troca e acho que e uma regra do forum tambem pois a pessoa so ta visando curtidas para ele proprio

entao acho que ele deveria ter postado os arquivos  ou nem ter feito o post