• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.0 os monstros e npc não aparecem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

digimon21

Honrado XPZ
Pessoal é que eu to usando um MuServer 1.0 e entro normal e tal Só que quando vou ver nao apareçem os NPC'S Nem os Monstros oque pode ser ? 

e tambem estou com erro no MapServer Imagem dos erros Nos Dataserver's e Gameserver 

obs : estou achando que o motivo de nao apareçerem é por causa dos erros no Mapserver só que nao sei resolver 

obs 2 : Ip Configurado no Mapserver e Port certa "55901"

Print dos erros

Dataserver's 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Gameserver

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Alguem me ajuda ? se tiver na area errada desculpa move pra area certa porfavor , me ajudem nesse problema 

Agradeço desde ja !
 
Editado por um moderador:

digimon21

Honrado XPZ
Me de um exemplo pq to fazendo de tudo e nao consigo resolver 

Informaçoes do mapserverinfo 

// Map Server Infomation

 

// 1. IP and pot information of server (only official recognition IP and port number use possibility)

//

// P.S.> InitSetting (initial Maeb mobile information setting price) meaning of price 

// -1 : Connection being not right - connection with the initial server which is possible connection

// 0 : Connection being not right - connection random in the server which is possible it does, connection 

// 1 : Connection possibility 

//

// ServerCode MapServerGroup InitSetting IpAddress PortNum

//-----------------------------------------------------------------------------

0

0 0 1 186.221.15.197 55901

end

 

// 2> . Maeb mobile impossible information of server (the server which is not to dignity server information the nil which could be register)

//

// ServerCode MoveAbleOption Map DestServerCode

// (Server cord) (mobile yes or no option) (Maeb) (destination server cord)

//-----------------------------------------------------------------------------

1

0 0 30 19

0 0 31 19

end
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
estranho isso ^^  o meu ta do mesmo jeito so que ao inves de por o ip do dedicado eu coloco o ip local so coloco o ip do dedicado no link do gs e do connectserver
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom