• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Muserver 1.03H S4 Slate + Tenente BK =>Bugadão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zallborg

Novato XPZ
Bom dia a todos..

estou decepcionado com esse muserver, eu instalei ele tudo certinho, os Ip's porta, db etc,,,

tudo perfeitinho. emfim, deixou de ser bom por causa de um bugão

__Ligo o server, tudo 100% até ai, o server funciona quando online muito bem..

porem os dois link do gameserver e gameserverCS desligam sozinho depois de várias horas,,

fiz muitos testes e os dois links fecham sozinho,,, os outros continuam abertos de boa...

to puto demais com isso...

se não haver solução, esse pode ser pra mim, o pior muserver. justo por esse lance dos GS fecharem sozinhos, sem mensagem de erro nem nada.

pensei q o muserver fosse bom... Tenente-bk ou sei la quem, se empolgou demais na hora de postar ele aqui,,, 

se alguem tiver alguma solução vamos debater aqui,

obrigado
 

guido180993

Honrado XPZ
bom esse problema já foi relatado no tópico principal , e só pode ser resolvido se tiver a soucer desse projeto.

eu mesmo testei esse serve e ele deu Crash  no windows serve 2003. 2008 , xp2,xp3 , aconselho procura outro serve pois esse ta sem futuro ( obs: minha opinião)  
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
usa gs do do stone que seu problema sera resolvido ^^ 1.03.11 praticamente sao as msma game server so muda que a do stone fixado crashs abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom