• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.05D com itens +15, todas linguagens

kleber13

Honrado XPZ
Depois de Muito tempo sem PC, estou voltando a ativa, e vim justamente para avisar que estarei disposto a ajudar na resolução de bugs e sobre duvidas com server e tudo no possível...

Sobre meu projeto que venho postando screens, estarei postando ele até o dia 10, terminarei de adicionar itens novos, resolvendo pequenos bugs de linguagem e texturas mal desenvolvidas, problemas de DC's e em Eventos no Game, o PVP já está se acertando na maneira do possivel também estarei postando, por isso peço um pouco mais de paciência, então go go
default_cool.gif
 

Ness

Honrado XPZ
Bom só venho avisa, que o pvp não esta equilibrado não e por causa da calcharect, e outra coisa e ja esto equilibrando e irei posta
 

rd1

Usuário XPZ
Peredelski, porquê não consigo passar do baú 1 para o 2, e assim, sucessivamente ?
O restante encontra-se perfeitamente bom.
Consegui cliente e main compatível com os itens do tenente bk, agora único problema que tenho é relacionado

a mudança de baú dentro do jogo.
 
 
Editado por um moderador:

MuEterno

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Está com todos esses bugs sim, mesma coisa do MuServer do Stone e Slate, todos os programadores são do mesmo jeito, coloca as coisas e deixam a desejar, assim deixando os que usam o projeto na mão, ai vem a dizer que estão com problemas de isso e aquilo ¬¬'.

Esse projeto já foi abandonado faz tempo, uns e outros que pegam e fala que fixo isso e aquilo, mas enfim não fixo nada, porque são a mesma coisa e sempre os mesmos problemas, já que é pra fixar algo, vamos corrigir os problemas que tem nos outros MuServer, (quem são os mesmos né ..)

[,]s
 
Editado por um moderador:

kleber13

Honrado XPZ
Estão reclamando de Barriga Cheia, Server Assim free Não se acha, se quiser um do mesmo porte e de qualidade e sem nenhum bug, tenha em mente que terá que gastar uma boa quantia, então por gentileza, não reclamem, muitos daqui assim como eu estamos tentando resolver esses "BUGS" que muitas vezes está apenas ai no de vocês.
 

MuEterno

Novato XPZ
Creio que ninguém está reclamando do MuServer e sim dos Bug/erros que o mesmo tem, sempre são as mesmas coisas em todos os servidores, se vocês reparar em todos os muserver season 4 "FREE" do: Stone, Slate/Sunligth, Flint, kinhomace, etc.. sempre são os mesmos bugs relatados, até no premium tem esses bugs, cade os caras que vendiam os premium? sumiram porque
default_huh.gif
? nem preciso falar né =)

Qualidade até hoje ? X-team Server's e WHTeam sem mais !!

@Abuzado, creio que deve ter sido só com ele sim, pois só ele que deixou o servidor com players ON e mais tempo ON, em vps etc.. (acho).
 
Editado por um moderador:

Ness

Honrado XPZ
olhem o video ae do pvp que to equilibrando

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Obs¹: esto equilibrando pra 50,000 mil pontos se passa disso buga o pvp

Obs²: olhe apartir de 1 minuto do video, pois deu leg é o combo não tava saindo direito

Obs³: irei posta o pvp do BM x BM perfeito, porém equilibre as outras classe.

---------------------------

MuEterno

Quen disse a você que Xteam e WHTeam, tem qualidade ? 

cara qualidade tem a WEBZEN,  todas as team sempre tem bug.
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
Bom eu tenho um MuServer 4.5, Premium 1.03H e ele esta Muito top, com poucas coisas para arrumar, digo que estou insistindo em arrumar ele por que ele tem muito potencial...

o MuServer que tenho esta com poucos problemas que creio vou conseguir arrumar com ajuda da Staff na área de duvidas, olhando assim os bugs do amigo ai que de cima creio também que não custa nada baixar Muserver de outros lugares da mesma Season e tentar pegar uns arquivos de e de outro para fazer teste...

Eu tinha um problema parecido do amigo ai de cima que não ia o /Bau2,3,4,5,6 e Etc... Sempre que fazia isso só trocava no nome,mas quando ia abrir o bau era o mesmo /bau1...

Arrumei esse bug trocando a Database, que por coincidência foi exatamente essa database do PkD Team, caso o problema continue tentar trocar o GS e GS_CS da mesma versão, creio que ira mudar alguma coisa...
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
MuEterno- nao fale oque nao sabe , eu , @Xmoleque, Dragon usamos esses servidor em VPS por um bom tempo .

nunca tive problema de  quando passa de um x resets buga os comandos .

o /bau sempre pegou de boa eo restante tambem . ..

X team qualidade ? kkk rachei de RIR , WILLERSON qualidade ? rachei de rir tbm ..

nem a propria webzen esacapa de BUGs . < e ate pior que algumas Team ae , pensa que a webzen sor coda GS file e ? fazem cada ganbiarra que mim assusta .

mas x team , WHteam , SpartacuS , LeoFerrarezi ,MRHaziel sao oque temos de melhor hj , mas nao escapam de bugs .

@vikahs2kell

DataServer1 e 2 ser nao mim engano ..

OBS: FAÇAM SEUS PROPRIOS EventItemBagS ´pois tem itens neles que nao existe no servidor e faz com que derrube o servidor . no caso da box !
 
Editado por um moderador:

Ness

Honrado XPZ
rd1

----------

Só Você que esta com esse poblema amigo, pois de todos estão normal não reloga nenhum comando, acho altero algo que não sabia.

obs : Peredelski, ja disse que aki não é area de duvida ou pergunta, e sim reporta bugs existente no servido, se não sabe configura corretamente volte pro 97D.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom