• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 1.06 season 5 +itens DBZ e etcc... FunFo??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

antoniodel

Delta XPZ
opa gostaria de saber se o muserver 1.06 season 5 + itens DBZ e etc.. FunFo ai pra vcs??

pq eu fiz tudo ingual a video aula e não funfo aki no meu PC, o JoinServer ta dando erro, o MuMaker não funfa, axo que eh pq o serve nao fico ligado ou eh preciso por o MuMaker na Pasta do MuServer sei la...

Gostaria que um de vcs ai pudeçe mim falar, se alguem conseguiu por ele on, ou mim ajudar com o meu erro

Muito Grato, Keiser ou lucasxdd vcs ja testaro??? Vlws galera desculpa de postar logo aki sei que eh errado posta nessa area...

ubwcgelbr

Lord XPZ
bom aq o musev da aq oferecido pela expert design foi aprovado por mim usei durand 2 meses oks

dupei10

Usuário XPZ
aqui funcionou perfeitamente tbm, otimo mu server inclusive, até agora nada de bugs ^^

se ta com erro no joinserver, depende sua versão do sistema do seu pc, eu tentei fazer no windows 7 64 bits e num rola, ai coloquei num servidor de windows server foi perfeitoo,

unico problema q achei até agora e a versão do mumaker q não aceita colocar 65k de pontos nos stats só vai até 32k, e esse mu server da expert desing ele vaia té 65k

flws!

Keiser

Legendário XPZ
Bom o Muserver da expert design Só tem um problema que apresento até agora.

GameServer dando Crash ! mais para arrumar só istalar o Visual C+++
default_smile.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom