• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida MuServer 97d+1.0 [Bronze Host] Não Liga DS/JS - Explicação!

dksupremo

Honrado XPZ
Após acontecer comigo e com + de 100 Pessoas que tentaram ligar esse MuServer 97d+1.0 e não conseguiram,
Eu resolvi abrir o jogo e contar um pouco pra vocês, o que realmente acontece quando o Servidor 97d+1.0 não quer ligar !

Quando o Servidor não quer ligar, o problema está relacionado à Database e o SQL!

Quando você restaura a Database e o SQL não Guarda essa Database é como você nunca tivesse restaurado ou feito nada !

Aí é onde acontece o ERRO em VERMELHO "Could not connect to database" no DataServer e JoinServer !

Mas porque acontece esse erro ?

Vamos dizer que "não há uma explicação!!!" ou "forma de Resolver" , apenas reinstalando o SQL e com muita sorte o SQL Aceitar a Database dentro dele.

Nos piores dos Casos era necessário formatar o PC/VPS, para ligar, Eu fiz isso e não funcionou, então não Recomendo.

Caso alguém tenha solução, estou instalando o SQL 2012 e vamos ver o que dá.
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
a melhor solução seria recriar a DB do zero
com todas as produceres e outras coisas possa ser que
a db esteja bugando algo nas files do servidor

ja tive esse problema algumas vezes so peguei a db de outro server e funcionou
e um processo chato mais vale apena ate mesmo como aprendizagem

eu tinha um 99z que toda vez que abria o joinserver dava uma mensagem de erro fui e coloquei uma db de um 1.01
e do nada o erro sumiu

nesse caso so tive que re fazer a estrutura do inventario e repor algumas produceres da db original
 
Topo Bottom