• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97D+100% Original

lazarocp

Honrado XPZ
O Mu Server contém comandos

/add
/post 


e alguns otros


2 Gs = 1 PVP e um NO PVP
Escolha de VIP




Itens + 13 ex 
Itens + 15 ex ( Transparente )


Mapas Especiais


Exile
Chaos Castle
Kalima
Crystal Map
Bos Room
Dare Devil


Numero dos mapas:


// Boss Room 17 // x163 y214


// Kalima Map 24


// Crystal Castle Map 17 // x41 y32


// Chaos Castle 18


// Dare Devil 19 // x130 y160


Imagens

Screen%2804_09-14_56%29-0000.jpg


Screen%2804_09-15_01%29-0002.jpg


Screen%2804_09-15_02%29-0003.jpg


Screen%2804_09-15_04%29-0006.jpg
Screen%2804_09-15_05%29-0007.jpg
Screen%2804_09-15_17%29-0000.jpg


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Créditos : DarkSide Team Wolf Dark Team Lazarocp
 
Editado por um moderador:

Kaneki

Honrado XPZ
ótimo , a muito tempo busco um msv 97d Original
 

lazarocp

Honrado XPZ
Achei ese MuServer em Um Forum. Nos Comentarios vi Alguns fizendo q ele contem Alguns bugs,como n itendo de programaçao do fiz o post ...caso algum programado qeira melhora ele seria bom rsrs
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Essa versão não é 97d é uma 97j apenas com 2 comandos, e o mapas  novos se não me engano não hookei no GS por isso não funciona (não lembro se não funciona ou se foi erro de configuração mesmo), eu mesmo programei  o GameServer, e tem MUITOS mais MUITOS bugs mesmo rsrsrs, não fiz correção apenas adicionei os comandos.
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Creio eu que não funciona, já que o próprio autor do GS disse isso ai um post a cima do seu. Ou seja, só baixando pra saber, muito difícil alguém ter informação de um GS tão básico e antigo. Ainda sim ele já deve esta com uma DLL hokada, ceio eu que não seria uma boa usar essa GS. Fazer um Push em cima de outro  :confused:
 

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Esse GameServer não é dele, eu mesmo programei esse gameserver, não tem nada de DarksTeam no crédito, não tem nada de wolf, eu mesmo programei isso a uns 4 anos ou mais, até os bugs que eu mesmo deixei existe até hoje, não fixaram e nem mexeram em nada no código, no máximo colocaram um item(kor) traduzido e arrumaram a pasta Data traduzindo os arquivos.

Eu tenho ele "original", se alguém quiser trabalhar com o mesmo, me avisei por MP, que envio.
Só pra lembrar, não tem muita coisa igual da 97D, caso queiram mexer posso passar o GameServer mais não vou mandar STRUCT e nem OFFSET algum.
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Entrarei em contato.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Exatamente como disse. Quem posto a cima dele foi você :) ou seja, como disse só o autor do GS "Você" tem a source do mesmo e pode retirar os erros, a final hokar uma dll nova em cima do PUSH da sua dll, me falaram que não é recomendado fazer. Estou aprendendo Ainda :)
 
Topo Bottom