• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d+99Clássic

alannery

Honrado XPZ
Testando o muserver, parece ser excelente! vamos ve...

Só não vi os novos itens liberados sendo que no mueditor não tem nenhum adicionado e no muitemkor tem vários add! 

alguem sabe?
 

xSrMorte

Honrado XPZ
cara, não sei oque pode ser,  levo  dc ao selecionar o char.  Checksum ativo main configurado, oque pode ser?---

== 

tinha conseguido logar agora, mais depois que fechei o mu abri e começou dar o erro de novo. No GS tá dando erro de checksum quando eu logo mais o checksum tá correto, fiz tudo de novo e deu de novo o erro.

---

caramba oque pode ser ?? tentei de tudo, até desabilitando o checksum, não funciona.
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ

xSrMorte

Honrado XPZ
Peredelski obrigado pela ajuda, o problema era que eu estava compactando ele, ao compactar acho que corrompia ou modificava algo no main, upei sem compactar e resolveu.

--

Aproveitando que voce respondeu, uma pergunta o GS possui aquele anti disconnect mesmo?  a alguns dias tive que fechar meu server por isso. Nao consegui arrumar um antihacker que bloqueie meu serial de ser visto, sabe, eles nao dao despack no main nao, eles usam um app chamado Sn1f3r , ao abrir com o aplicativo e logar no mu, ele mostra ip, porta, serial e tudo, ai burlam o checksum e de alguma forma saem dando dc nos players, tem soluçao?  alguma forma de encriptar o main pra nao pegarem o serial? cara ja bloqueei com molebox, aspak entre outros,  acho que o aplicativo pega o serial de outra forma sabe, pra pegar o serial, abre o aplicativo da play, loga no mu e ja aparece.
 

monsterhaha

Novato XPZ
Bom, eu sou bem novo quanto isso de fazer servidores, mas me interessei por esse. Achei muito bom aparentemente.

Só que estou tendo um problema, que todos me dizem que é simples mas não me dizem o que é, fiz algumas revisões e já estou a algumas dias e não consigo resolver,

se vocês acharem que é burrice da minha parte já lhes peço desculpa, só gostaria que alguém me ajuda-se quanto a esse problema.

Fiz exatamente como um servidor normal e configurei, estou usando até hamachi pra não ter nenhum tipo de erro
Todos dão ok, ready só que, o joinserver e o gameserver fica em branco.

BnSGtt.jpg
Dd

Desde já agradeço e desculpem a burrice minha.
 

RickinhO

Usuário XPZ
Encontrei um bug que acredito ser bem grave com o RESET.

Bom fiz o teste aqui hoje pela manha e encontrei o seguinte problema !

- O Reset é pontuativo correto ?  Sim

Fiz a configuração pro char ganhar 100 Pontos ao dar 1 Reset.

Até ai tudo bem.

Porem notei que se eu upar do level 1 ao level 350 - vou ganhar mais ou menos 2000 de mg em leveluppoint que é aqueles ponto que vc ganha pra adicionar certo ?
Se voce nao adiciona esses pontos , quando vc reseta ele continua la.

Ou Seja ele fica 2000 + 100 = 2100 Pontos.

Isso se vc upar sem distribuir pontos.  ou seja se voce quiser vc consegue ficar full bem mais rapido fazendo esse procedimento , mesmo o server sendo pontuativo.
 

jandavidmu

Novato XPZ
Olá, amigo eu estou tendo o mesmo problema em relação a levar disconnect ai selecionar o char. Destavivei o antvirus, coloquei o serial normalmente no main, tudo correto. Mas continuo levando DC, o que pode ser?
 
Topo Bottom