• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração
Bom galera, nunca postei nada aqui no Xpzone, eh hoje venho trazer um projeto meu com kit war (com asa) + Asa Majestic! Lembrando que eu vendo essa MuServer, mas decidi posta-lá. Não vou falar que tá 100% livre de bugs por que é impossível. Mas tá tranquilo, tá favorável.. ^^


Download (Sendspace) MuServer:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 (Tamanho 5.50 MB) Senha: paullontj


Download (Mediafire) Client: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 (Tamanho 72 MB)


Download (Mediafire) Shopping: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 (Tamanho 26.50 MB)


Senha do Arquivo Winrar: paullontj  :glasses:


Desculpa não tenho fotos. Mas garanto que tá funcionando perfeitoo! Lembrando também, que tem um arquivo .txt na pasta Databases ensinando como restaurar uma database + como executar uma Obdc.. Quem for repostar a MuServer deixem os créditos por favor! Caso alguém já tenha postado uma MuServer parecida, desculpe-me!


Bonus PPNTJ (Projetos Paullo Ntj) Main;


[Informomações do MAIN]
F9 Ativa o Minimizer
F10 Ativa o Auto Click Esquerdo
F11 Ativa o Auto Click Direito
F12 Desativa o Auto Click (Ambos)


[Eventos automaticos]
Blood Castle - 100%
Devil Square - 100%
Trade - 100%
Experiencia - (Modificar na commonserv)
Max Stats - 32767
 
[Comandos Players]:
Adicionar Pontos:
/f
/a
/v
/e
/limparpk
/heroclear
/resetar
/sair
/queroir (Participar de eventos, quaisquer)


[Comando GM/ADM]:
/moveall
/movechar
/moveguild
/movemap
/Luta (Modificar local na pasta Common, em GTEAM na gameserver)
/skin (Nick + Número da skin)
/contar (Contar automático, funciona em qualquer evento)
/infochar
/ban
/unban
/block
/unblock
/fogos


[Novos Itens]


Fly kit 
Chronus kit
Hestia kit 
Hermes kit
Santa kit
Afrodite kit
Apolo kit
Dionisio kit
Eros Kit 
Love kit
New kit
War kit (Bonus; com asa)
 
Editado por um moderador:
Editado por um moderador:

Owned123

Novato XPZ
Cara nois demora meia hora para configurar pra dar erro ?!?!?!??? oloco o mesmo erro do cara ai deu aqui tanbém ve ai oque é mano ja mandei solicitação de amizade no skype voce nao aceita assim fica difícil sem maldade..
 

zBiellXP

Usuário XPZ
O ERRO DO CS É FACIL TODO MOMENTO QUE VOÇE FOR LIGAR O SERVIDOR VOÇE EXTRAI O CS.EXE PRO MS NA PASTA CERTA,ESSE ERRO OCORRE PORQUE? O PORQUE EU NÃO SEI PORQUE ESSE MS É DO LUIS QUANDO  EU BAIXEI TAVA DANDO ISSO O PROBLEMA FOI RESOLVIDO SÓ EXTRAI QUANDO FOR LIGAR O MU
 

ziza

Honrado XPZ
opre tenho duvidas alguem pode me ajudv kero coloka um servidor online mvis sem com muitos bugs etc mais sempri fi servidor no windos xp mandei formatv meu pc agora estou com dificudades pra rodar ODBC fika dando faileid este sistema foi desativado pelo adiministrador etc pareçe esta mensagem oke faso pra atiaar ODBC Ja fi Manualmente ai tenho ke executar muserver startup como administrador ai ele liga ker diser ke esta tudo bem server?????? obrigado pelo atençao
 

maraposo

Usuário XPZ
Olá galeerinha, estou com esse problema, baixei essa Muserver aqui nesse topico, e o cliente também ... Ja editei o Main com os 3 Seriais e as 3 Versoes, continua cm o erro . ja fiz uns 3 chekc e continua, Algum fera poderia ajudar-me ? Obrigado !

Screen(05_27-14_32)-0001.jpg
 

brunao50

Novato XPZ
Mnw faltou configurar o seu Main, vê um tutorial no youtube como configurar o main, seu main deve estar com a versão diferente da versão do seu musever, e simples arrumar e só configurar o main do cliente que funfa.
 
Topo Bottom