• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d Express Team - Error MuEdit v2.1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vinidanger

Usuário XPZ
Bom, Galera Nao sei se é a Area Certa mais Estou com um Grande Problema com meu MuEdit v2.1 , Ja baixei outros e o Erro Persiste...

Ja Executei Varias ODBC !

Ja Desinstalei o SQL e Instalei denovo !

Mais se nao me engano isso ocorreu quando coloquei meu SQL em Modo de Conexao Remota :s

Sem Isso minha Hospedagem nao Vale Nada :S

Quando vou Criar um Char Aparece o Seguinte Erro :

[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]The conversion of char data type to smalldatetime data type resulted in an out-of-range smalldatetime value.

Ja Tentei Varios Nicks Nenhum Funciona !

Alguem me da uma Ajuda aii ...
 

damacio155

Delta XPZ
Olha geralmente no muServer vem um arquivo chamado OBDC procure ele no seu musrver e clique nele.Pois voce nao registro os registros do servidor.

Ou então restaure novamente seu banco de dados.Como ja dito.Pois você alterou alguma coisa na tabela de criação.

PS:ja que voce é iniciante ,não mecha em coisas que voce nao sabe,pois voce faz cagada como aconteceu agora,para resolver isso restaure a database de novo
default_huh.gif
default_cool.gif
       

Se nada disso ae der cero tenta isso pra ver

TABELA CHARACTER:

Coluna MDate - Mude de smalldatetime para varchar

Coluna LDate - Faça o mesmo procedimento acima!

pode  ser isso tambem mnano!  na table character na coluna char em type mude para smalldatetime em value coloke 0

podi ser memb_info tambem
default_exclaim.gif
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
duvida resolvida ?
 

vinidanger

Usuário XPZ
vlw deu certo esse geito aqui

 Coluna MDate - Mude de smalldatetime para varchar

 Coluna LDate - Faça o mesmo procedimento acima!

brigado aee vlwww ....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom