• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer 97d - Powered by Express Team

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

projota

Novato XPZ
Gs fixado contra Caracteres Especiais ? Mlk Cria guild com @#$%%#%¨$@# ae Derruba GS " WPE PRO " 

MrCyber

Honrado XPZ
hsauhsauhu fui lendo o topico todo alegre para abaixar,e vi que nao tem download ^^

Vai ser premium ou Free ?

xSidnei

Honrado XPZ
@tamoio 

Eles Não Estão Zuando , Isso Pode Acontecer Com Qualquer Um e Sim Foi Uma Tragedia , Mais Eu Acho Que Você Não Tem Nenhum Direito Sobre O Projeto Pra Estar Falando Assim Com a Pessoa. 

Mais Uma Vez eu Falo , Por Isso Que Muitos Pararam de Postar. #FicaDica

Editado por um moderador:

dksupremo

Honrado XPZ
@daniellk,

Esse projeto ainda está em desenvolvimento e ainda estou pensando em liberá-lo Free !

@projota,

Como o GS não foi programado por mim, eu não posso te responder, além disso não sou Coder e nem Developper C++ !

@MrCyber,

Sobre o Projeto ser Free ou Premium eu diria que é Free, porque só tem os Novos Itens e nenhum novo comando !

@xSydnei,

Obrigado pela Sword of Chronos assim posso colocar mais uma novidade no Projeto !

@tamoio,

Shields e Sets ficaram como Skin, o Resto tudo adicionado como Item !

@Kelvinho,

O Projeto eu considerei Premium por causa dos novos itens apenas, mas em questão de novas proteções, comandos e etc... continua Free !

@tamoio,

O Projeto o Facekiller havia salvo no pendrive sem qualquer preocupação, ele havia dito que excluiu o projeto do PC porque ele iria hospedar o Projeto no mediafire através da Lan House, motivo: Internet muito lenta e ocorreu esse inesperado o Pen Drive queimou.

@xSydnei,

Obrigado por entender o ponto de vista do autor do MuServer !

dksupremo

Honrado XPZ
@Express Team,

MuServer liberado para Download, podem mover o tópico para á Área certa !

Um forte abraço para todos da XPZone !

Esse MuServer foi desenvolvido exclusivamente para o Fórum !

Obrigado à todos que me ajudaram à concluir esse Projeto !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom