• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off MUSERVER - EXCLUSIVO - SEASON 4

ajmeireles

Honrado XPZ
Olá, pessoal.

Estou liberando hoje o meu servidor Season 4 que está em desenvolvimento há mais de 2 anos.

Ele tem a base da MuEmu e muita coisa banacas.

O servidor é altamente estável e possuí exclusividades que até alguns determinados servidores considerados BONS não tem, como por exemplo: sistema de taxa de trade automática criada por mim, comando /coletar, comando para mudar de classe, combo para todas as classes, 2 antihacker(mhp + outro incluso na Main.dll de menor porte mas que protege também), possibilidade de downgrade(removendo SUM e DL), custom wings expandidas até 20 e muitas outras coisas.

Forma dos combos em suas classes:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Não passarei nenhum tutorial, a maioria das novidades está com descrições e também tem um Read-Me na pasta.

Reportem bugs que eu corrigirei em algumas updates, mas não garanto dá atualizações permanentes.

Abaixo segue link de download


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Download da GameServerCS:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Tutorial: Crie uma copia da pasta GameServer com o nome GameServerCS, jogue este executável(GameServerCS.exe) dentro, altere o ServerCode e ServerName no Common e desative os eventos no Event(tipo blood castle, chaos castle que não acontecem na GSCS) e pronto, seu servidor já estará com a GameServerCS ativa




CM2ajSt.jpg


b39z1JU.jpg


miVZZu7.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom