• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer FireTeam 1.0.

pote4

Honrado XPZ
Bom Galera esse é meu primeiro tópico e hoje venho trazer para vcs o MuServer Da Fire Team.Mais antes que me venham fala que já tem postado vou falar se vcs notarem bem esse ms está com todas as custom liberadas se notarem bem até mesmo o calcharacter, sem mais delongas espero que gostem.Só deixando claro que não testei o mesmo.


Configuraciones GS & CS  -> Created WzAg.dll  [GS/GSCS] -> Protocol Created  [GS/GSCS] -> Structures Added  [GS/GSCS] -> Created Protocol Dmg,Hit,Miss,Walk,Talk  [GS/GSCS] -> GameServer Errors Fixed  [GS/GSCS] -> GameServerCS Errors Fixed  [GS/GSCS] -> GameServer & GameServerCS Title  [GS/GSCS] -> Read Server Data Folder  [GS/GSCS] -> Read ServerInfo.dat File  [GS/GSCS] FIX's -> Fixed M:\ Drive [GS/GSCS] -> Fixed GameGuard [GS/GSCS] -> Fixed Destroy GIOCP [GS/GSCS] -> Fixed DataServer [GS/GSCS] -> Fixed Socket Send [GS/GSCS] -> Fixed Memory [GS/GSCS] -> Fixed CheckSum [GS/GSCS] -> Fixed LevelUp Stand By DataServers [GS/GSCS] -> Fixed Dark Raven & Dark Horse Crash [GS/GSCS] -> Fixed Potions 255 [GS/GSCS] -> Fixed Elf Buffer [GS/GSCS] -> Fixed Create Characters [GS/GSCS] -> Fixed Dark Lord Bug [GS/GSCS] -> Fixed Protocol Errors [GS/GSCS] -> Fixed Speed Skill [GS/GSCS] -> Fixed Disconnect Problems [GS/GSCS] -> Fixed Speed Hack Messages [GS/GSCS] -> Fixed Speed Hack Disconnect [GS/GSCS] -> Fixed Personal ID [GS/GSCS] -> Fixed PK Bugs [GS/GSCS] -> Fixed Quests Requests [GS/GSCS] -> Fixed Quests Complete [GS/GSCS] -> Fixed WebZen Nick [GS/GSCS] -> Fixed Login Stand By DataServers [GS/GSCS] -> Fixed Option+28 [GS/GSCS] -> Fixed Personal Chat [GS/GSCS] -> Fixed MuMail [GS/GSCS] -> Fixed Vault Password [GS/GSCS] -> Fixed Ancient Options [GS/GSCS] -> Fixed Items+15 Support [GS/GSCS] -> Fixed Castle Siege Skills Use [GS/GSCS] -> Fixed Already Running [GS/GSCS] -> Fixed 0x00000000 Errors [GS/GSCS] -> Fixed Data Send Fix [GS/GSCS] -> Fixed GameGuard Bypass [GS/GSCS] -> Fixed GobjLevelUp DataServer Stand by [GS/GSCS] -> Fixed INVALID_SOCKET Errors [GS/GSCS] -> Fixed GetQueueCompletionStatus() : Error 183 [GS/GSCS] -> Fixed Personal Chat [GS/GSCS] -> Fixed WSASend(%d) failed with error 10038 [GS/GSCS] Quests -> Quest 1 - 100% -> Quest 2 - 100% -> Marlon Quest - 100% -> Combo Skill - 100% -> Mana Shield - 100% -> Drop Quests Items - 100% -> Quests Requests - 100% -> Quests Monster Drop - 100% Eventos -> Blood Castle -> Devil Square -> Chaos Castle -> Castle Siege -> Happy Hour -> Sky Event -> Medusa Event Configuraciones -> Login System [GS/GSCS] -> Character System [GS/GSCS] -> Select Server System [GS/GSCS] -> Select Character System [GS/GSCS] -> Custom Drop System [GS/GSCS] -> Elf Buff System [GS/GSCS] -> Create Guilds System [GS/GSCS] -> Marlon Quest [GS/GSCS] -> Quest System [GS/GSCS] -> VIP System [GS/GSCS] -> Messages System [GS/GSCS] -> CalCharacter System [GS/GSCS] -> MSSQL Connection [GS/GSCS] -> Pets Immortal [GS/GSCS] -> Potions Infinity [GS/GSCS] -> Notice System [GS/GSCS] -> Killer System [GS/GSCS] -> Game Master System [GS/GSCS] -> Auto Exp System [GS/GSCS] -> News System [GS/GSCS] Configuraciones -> UDP Port [GS/GSCS] -> LevelUpPoints [GS/GSCS] -> Maximum Zen in Inventory [GS/GSCS] -> Maximum Zen in Vault [GS/GSCS] -> Minimum Players in Chaos Castle [GS/GSCS] -> Jewel Rates [GS/GSCS] -> Jewel Prices [GS/GSCS] -> Item Duration Loop [GS/GSCS] -> Zen Duration Loop [GS/GSCS] -> Greater Fortune [GS/GSCS] -> Mana Shield [GS/GSCS] -> Close Time [GS/GSCS] -> VIP [GS/GSCS] Comandos -> /info [GS/GSCS] -> /myinfo [GS/GSCS] -> /post [GS/GSCS] -> /clearpk [GS/GSCS] -> /reset (Without Relog) [GS/GSCS] -> /readd (Without Relog) [GS/GSCS] -> /str (Without Relog) [GS/GSCS] -> /agi (Without Relog) [GS/GSCS] -> /vit (Without Relog) [GS/GSCS] -> /ene (Without Relog) [GS/GSCS] -> /cmd (Without Relog) [GS/GSCS] -> /moveall [GS/GSCS] -> /disconnect [GS/GSCS] -> /move [GS/GSCS] -> /track [GS/GSCS] -> /firework [GS/GSCS] -> /drop [GS/GSCS] -> ! [GS/GSCS] -> /gg [GS/GSCS]Anti Hacks -> Added AntiHack Crash -> Added Anti Dupe -> Added Trade -> Added Anti Crash GameServer -> Added Flood Protection -> Added IP Secure -> Added Automatic Ban System -> Added WareHouse Secure -> Added Twister Slash & Combo Secure -> Added Commands Secure -> Added SQL Injection Cliente -> Fixed Font -> Fixed Glow -> Fixed New Items Support -> Fixed GameGuard -> Added AutoClicker F10 -> Added Fog Effect -> Fixed ScreenShots
 


(Obs:utilize qualquer cliente 1.0M ou L ou N)


Download:


[hideplus]


MuServer:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



VirusTotal:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Client Pack:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



VirusTotal:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Source:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



VirusTotal:Source não tem como analisar no virustotal


[/hideplus]


(Obs:O virustotal acusou por tanto n sei se é seguro pois peguei o mesmo de um fórum gringo.Apenas observei os arquivos para ver se tinha mesmo as custom e até agora meu pc não explodiu :p )


Venho postar pra voçes como modifica o sistema de licensa dessa source:


1°Abra a source com Visual Studio 2010 Profissional(Vá em File>Open>Project/Solution selecione a pasta da Source a abra o arquivo WzAG dentro da Pasta WzAG.


2°Vá na pasta Sistema>License>License.cpp


3°Aki vc poem seu mac do seu pc"00-0C-29-49-74-2C", //-> MAC do Cliente (para ver o mac basta ir no cmd digitar ipconfig all depois  pegue o endereço fisico da conexão local)


4°   GetVolumeInformation("C:\\",NULL,0,&pLicense.TempSerial,NULL,NULL,NULL,0); No Lugar de C:\\ voce vai colocar o hd onde sera instalado o muserver recomendo o C:\\ msm mais se for no segundo hd tipo o D ai vai ser D:\\


5°Aki vc vai por seu ip inaddr.S_un.S_addr = inet_addr("45.34.5.165"); //-> IP do Cliente 


6°Aki vc vai por seu ip dnv return *((unsigned long*)((hostent*)gethostbyname("45.34.5.165"))->h_addr); //-> IP do Cliente 


7°Feito isso se vai fexar o arquivo ele vai pedi pra salvar, depois clique com o botão direito no WzAG e selecione build depois só vc pegar a dll que ficara na pasta da sua source(Source>Release>WzAG.dll)Jogue ela no seu Gs


8°Fassa o msm processo com o WzAG-CS só q essa dll se vai joga no GameServerCS.Enfim é isso falou galera e até mais.


CREDITOS

FireTeam
Webzen (Files) 
Bor Team (CS) 
Maykon (Project) 
Getulio (Arrows) 
Antoniofr (Refresh Function) 
Wagner (Some Offsets) 
Scott (Glow, Textures, New Items) 
Mr.Haziel (Base Medusa)
 
Editado por um moderador:

QuieLSouza92

Honrado XPZ
tem prints do server On Contem itens novos  ? Cs so como mapa  ?  


Quala diferensa das Databse MuOnline FUll e Muonline Normal  ?? 


baixei e vou efetuar os testes aqui 


o GS-CS nao ligou como pode ver na print ele fica assim  o resto ligou tudo  ok  Estou efetuando testes e vou postar mais prints 


GS LIGADO.png

Screen_(04_05-16_21)-0001.jpg
 
Editado por um moderador:

hyonxd

Usuário XPZ
Aqui funcionou, entretanto, comandos como 


 -> /track [GS/GSCS] -> /firework [GS/GSCS] -> /drop [GS/GSCS] -> ! [GS/GSCS] -> /gg [GS/GSCS]


não funcionaram


aikDM1f.jpg
 

pote4

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

como disse logo acima n tenho prints pois n testei o msm somente observei se ele tinha os arquivos .ini das custom sobre o gscs n abrir pode ser incompatibilidade com gscs tente baixa de outro ms da fireteam q tem aki no forum veja se as dlls tem o msm nome ai so troque o gscs.exe e não tem itens novos vc pode add o msm a database full como o proprio nome ja diz é a completa e o cs ou o cryworf vc pode add o msm no movereq do cliente e no move do muserver

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Verifique se os comandos estão abilitados nas .ini dentro do gs
 

_SavagE_

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Você vai ter que configurar o GS_CS corretamente pq está todo errado!


Na Bor_StartUp está assim...


<Process Run="False" Delay="2200" Path=".\GameServerCS\GameServerCS.exe" Parameters="127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55962 55909" />       mude False  pra True


Em CS\Data\Serverlist.dat está assim...


0 "GS" "78.159.139.48" 55901 "SHOW"
9 "GSCS" "78.159.139.48" 55909 "HIDE"



Em GameServerCS\Data\erverinfo.dat esta assim


[GameServerInfo]
ServerName                   = T-13
ServerCode                    =
252             <------     mude pra       9
NonPK                            = 0    ; PK °¡ ¾ÈµÇ´Â ¼­¹ö
ConnectMemberLoad     = 0; Á¢¼Ó°¡´É ¸â¹ö¸¦ ±¸¼ºÇÏ¿© ´Ù¸¥ »ç¶÷Àº ¸øµé¾î ¿À°Ô ÇÑ´Ù. ConnectMember.txt ±¸¼º

 


Em MuServer 99.60T\Data\MapServerInfo.dat está assim...


0
    0        0        1        S78.159.139.48    55901
    1        0        0        S78.159.139.48    55903       <--------- mude pra        9      0        0        S78.159.139.48    55909
end


1
    0        0        30        1
    0        0        31        1
    1        1        30        -1              <--------- mude pra    9        1        30        -1
    1        1        31        -1              <--------- mude pra    9        1        31        -1
end


Note que está tudo atrapalhado! Você tem que corrigir isso ai.


============================================================================================================================


Deixe assim...


Na Bor_StartUp está assim...


<Process Run="True" Delay="2200" Path=".\GameServerCS\GameServerCS.exe" Parameters="127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55962 55909" />  


Em CS\Data\Serverlist.dat está assim...


"GS" "78.159.139.48" 55901 "SHOW"
9 "GSCS" "78.159.139.48" 55909 "HIDE"


Em GameServerCS\Data\erverinfo.dat esta assim


[GameServerInfo]
ServerName                   = GSCS
ServerCode                    =
9
NonPK                            = 0    ; PK °¡ ¾ÈµÇ´Â ¼­¹ö
ConnectMemberLoad     = 0; Á¢¼Ó°¡´É ¸â¹ö¸¦ ±¸¼ºÇÏ¿© ´Ù¸¥ »ç¶÷Àº ¸øµé¾î ¿À°Ô ÇÑ´Ù. ConnectMember.txt ±¸¼º



Em MuServer 99.60T\Data\MapServerInfo.dat está assim...


0
    0        0        1        S78.159.139.48    55901
    9        0        0        S78.159.139.48    55909
end


1
    0        0        30        1
    0        0        31        1
    9        1        30        -1
    9        1        31        -1
end


Eu não testei esse server mas vi que do jeito que está não vai ligar, de qualquer forma a logica e essa. BOA SORTE.
 

musubloren

Honrado XPZ
Bem eu Não Consegui ligar o CS mais ai eu coloquei de outro De MuServer Fire Team 1.0 Aquele Outro Que Esta Postado Aqui e Funciono Tudo Normal , Alguém Sabe Falar Se Isso Pode Dar Problema Eu Ter Usado Outro CS ? O Data Server 2 Não Ligou ai Eu Copiei o Do Data Server 1 E Coloquei No Data Server 2 e funciono de Boa. ( Windows Server 2008 ) por  favor alguem me orienta tenho que inalgurar meu server dia 09/04


16i5xes.png
67v31y.png
 
Editado por um moderador:

hyonxd

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Então mano, a proposta desse mu server é boa, entretando a maioria dos comandos deles, não funciona, pelo menos não comigo.


Quando entra on, o servidor nao avisa, comandos tipo  /premiar /firework não funciona.


Um detalhe também é que os itens quando editados pra ser +28 que seria do tipo anciente, não ficam, talvez seja o editor que uso, mas ja tentei baixar outros e da a mesma coisa.


fora isso, bugs de desconnect ou coisa do tipo não encontrei, como não tenho a source, essas coisas não consigo dar mais respaldo como arrumar ou algo do tipo.
particularmente eu não colocaria este server on
 

pote4

Honrado XPZ
sobre referente ao combo era so ler o topico amigo


Quests

 -> Quest 1 - 100%
 -> Quest 2 - 100%
 -> Marlon Quest - 100%
 -> Combo Skill - 100%
 -> Mana Shield - 100%
 -> Drop Quests Items - 100%
 -> Quests Requests - 100%
 -> Quests Monster Drop - 100%
 
Topo Bottom