Mu Server MuServer Louis Season 8 update 13 Cracked

Danielli Freitas

Usuário XPZ
7 de Setembro de 2017
35
8
8
24
Bom pessoal, já tem em todos os fórum por ai de muonline, não sei porque ninguém queria postar aqui.

O Servidor já está todo atualizado e na ultima versão.

Atenção: O Servidor está funcionando perfeitamente, sem nenhum problema, os vírus que tem são por conta dos arquivos deles mesmos, até na premium tem vírus, as files está limpa, sem nenhum vírus ou algo do tipo para dar problemas igual estão dizendo por ai. Infelizmente temos que aceitar isso, a comunidade de MU hoje está assim, uns trabalham para proteger e outros para foder...

O vírus é apenas no GetMainInfo v13.

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.

Abraços;

[]'s

Créditos:
X-Team
Louis
CrackbyAnonymous

luke392

Novato XPZ
1 de Março de 2019
4
0
1
34
itumbiara-Go
Bom pessoal, já tem em todos os fórum por ai de muonline, não sei porque ninguém queria postar aqui.

O Servidor já está todo atualizado e na ultima versão.

Atenção: O Servidor está funcionando perfeitamente, sem nenhum problema, os vírus que tem são por conta dos arquivos deles mesmos, até na premium tem vírus, as files está limpa, sem nenhum vírus ou algo do tipo para dar problemas igual estão dizendo por ai. Infelizmente temos que aceitar isso, a comunidade de MU hoje está assim, uns trabalham para proteger e outros para foder...

O vírus é apenas no GetMainInfo v13.

Abraços;

[]'s

Créditos:
X-Team
Louis
CrackbyAnonymous
voce tem o link do cliente s8 mais atua esta perfeito o server so falta um cliente atualizado s8

henriquemod

Novato XPZ
9 de Março de 2014
3
0
1
Consegui colocar o server on sem muitas dificuldades no windows server 2008 + sql server 2008 r2 exprerss, porem precisei criar o registro ODBC eu msm, o reg q tem no muserver tava dando erro.

serveron.jpg
serveron2.jpg
serveron1.jpg

Alguem pode recomendar um bom website para essa versão?

weltin

Honrado XPZ
11 de Setembro de 2009
90
0
6
27
Cravinhos
www.mumeme.tk

rafaeldenf

Novato XPZ
1 de Setembro de 2011
9
0
1
como me coloco de adm nessa web? eu ja me coloquei de adm na paster GmMaster do MuSever e nao mudou nda la. é alguma query?

ddccpp

Novato XPZ
28 de Abril de 2019
2
0
1
31
uberaba
PESSOAL COMO RESOLVER ESTE ERRO QUANDO O HUD NAO APARECE, ESTA DANDO ISSO EM TODOS OS CLIENTES QUE EU TENHO, OU EU PRECISO DE UM CLIENTE SEM BUG !
Screenshot_75.jpg

rafaeddd

Novato XPZ
9 de Dezembro de 2010
8
1
3
Muito bom este servidor ... estou configurando ele para um low rate !

Eu so nao consegui deixar o main com os graficos bons ... fora isso o servidor e bem completo ... vlw

Wilker Alexandre

Novato XPZ
17 de Outubro de 2010
4
0
1
PESSOAL COMO RESOLVER ESTE ERRO QUANDO O HUD NAO APARECE, ESTA DANDO ISSO EM TODOS OS CLIENTES QUE EU TENHO, OU EU PRECISO DE UM CLIENTE SEM BUG !
Ver anexo 4981
Ver anexo 4981
enfrentei mesmo problemas , se for windows 10 usando driver intel , procura no youtube como instalar versão antiga do driver