• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer MuAway itens black e dinos [ATUALIZADO]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faber

Honrado XPZ

Olá pessoal trago para você muserver muaway com comandos e novos itens 


Comandos:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Moves:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Imagens:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Download:


[hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]


Cliente:


[hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!M9VXFnRBkLKQ5u5XCGwIofknAiVO4J7CxaMgkQcdcGg [/hideplus]




Obs: MuServer não tem DBS, podem usar de outro muserver muaway ai, faça bom aproveito, quem quiser ficar fazendo update pode me chamar que eu atualizo o tópico!
 
Editado por um moderador:
esse ***** é foda, só lança o ms sem cliente kkk
manda cliente no skype'
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
19 Vírus detectado pelo avast. Seria bom postar o Scan pra galera ficar ciente do que está baixando.


Vem com as DBs MuOnline, Ranking, CTM_TeaM já no MS, então creio eu que não precisa de novas DBs.
 
Editado por um moderador:

faber

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ACHOU RUIM ? NÃO BAIXA , SE FOSSE K.L TODOS MEUS ARQUIVOS TERIA K.L AQUI NO FORUM ENTÃO PRESTE ATENÇÃO NO QUE FALA SOU MEMBRO DA XPZONE DESDE DE 2008, ENTÃO NÃO FALE OQUE NAO DEVE PORQUE NÃO SOU CRIANÇA E NÃO TENHO TEMPO PRA FICAR BRINCANDO DE K.L!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------


COMO EU DISSE NÃO E MEU O MUSERVER, NÃO FUI EU QUE FIZ, EU TINHA MEU PC E DECIDE AJUDAS E POSTAR NO FORUM SE FOR PRA COMENTAREM COISA RUIM E ETC NÃO FALEM GUARDE PARA SI MESMO, OS MEMBROS AQUI SO QUEREM VENDER AS COISAS AQUI SE VOCÊ QUER VENDER FAÇA UMA TEAM UMA EQUIPE QUE PRESTE EM PROGRAMAÇÃO COMO A XTEAM,GX,WOLFUS E DENTRO OUTRAS E VENDEM CASO AO CONTARIO TEM QUE MUDAR ESSSE PENSAMENTOS E AJUDAR O FORUM !


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


TOPICO ATUALIZADO:


CLIENTE ADICIONADO!
 
Editado por um moderador:

Dran

Honrado XPZ
Alguém chegou a testar? Funciona em SQL 2008 R2 ?
 
Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Uma dia pra você:


Procure na internet uma DB de 97d própria para o SQL que você usa. no seu caso o 2008 R2. Assim todo MS 97d que você for usar você usa essa DB de 97d pra 2008 R2, OBS: todo MS vai ter tabelas faltando ou desnecessárias, então é indicado estudar um pouco de SQL, caso contrário terá que usar o SQL 2000, que no caso é o SQL que tem 99% das DB de 97d como padrão.


Esse MS ai está com umas DBs do SQL 2000 e o proprietário do tópico falo que estão com bugs. então se baixar o MS procure novas DBs.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Até agora ninguém posto se já ligo o mesmo. mas sem ligar percebi que o mesmo está cheio de skins, apenas 4/5 sets originais da 97d se não me engano... Se você baixar o mesmo e algo não funcionar, basta deletar oque não funcionar e repor outro de outro MS. 


Um bom ADM tem que ter muitas idéias, no caso oque faz a diferença nesse MS ai é só o GameServer e o Item(kor) da pasta Data e o Cliente com o Editor...
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Bom para aqueles que tem dúvidas em relação a usar database em sql 2008 , ou em outro, Pode-se fazer o seguinte,A database do 2000 não vai rodar no sql 2008(SE NAO ME ENGANO), Porém, Usa-se o sql 2005 para fazer o upgrade da database do sql 2000 para o de 2005, Então depois que restaurar e salvar ela de novo no 2005, Pode-se usar ela nos SQL mais novos.

Não sei se deu pra entender muito bem rs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom