• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer para deixar Dedicado

DasS

Usuário XPZ
Galera boa noite.

Sou novato no forum,

Gostaria que alguem me indicasse um muserver bom para que eu possa deixar Dedicado e sem dor de cabeça com bugs, ou crash enfim. Qualquer versão gratuita que vocês acharem q vai vale a pena ligar dedicado. Claro que versões mais nova é melhor rsrs.

Obrigado!!!!!

abraçosss....

EDIT_________________________17/09/215 as 15:25_______________________

Amigos obrigado pela dica.

Quero um free so pra começar mesmo, mais pra frente com certeza irei investir sim ^^

Vou testar os mesmos.

Abraço a todos....
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo, Se Souber Realmente Configurar Um Server, Use o zTeam S6 E3 ou ZTeam S8....

VPS Indicado Com 4GB Minimos De Ram / Windows Server 2008 R2 e SQL Server 2008 R2 ou 2012
 

hasack2

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Desista de free já venho a tempo procurando um free sem bugs e posso lhe afirmar N EXISTE, quando acha um que tem menos bugs e as configurações bate com seu gosto logo em seguida VC acha um problema Tipo " PvP impossível configurar " esse é só o mínimo kkk 

pode até achar um instável, mais pode ter certeza que não terá alguma função essencial tipo" sistema VIP essas coisas

Se o muserver do stone season 4 tivesse como equilibrar o PvP com certeza seria o melhor
 
Editado por um moderador:

izanderson

Honrado XPZ
Sem bugs acho meio difícil, porém há os que tem menos bugs... Se tiver interesse num ms premium com um valor bem camarada me add no skype: masterhostingbr
 
Topo Bottom