• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer premium 97d

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador

Boa tarde galera estou com uma duvida , quero montar um servidor 97d mais quero um muserver premium e andei procurando no google e vi a proteam ,eles tem premium mas entao , no anuncio ta liberado 512 por categoria no cliente ai mandei uma mensagem perguntando eles me disseram que o main e liberado 512 itens mas no bmd e so 32 por categoria que eu teria que programar uma bmd para suportar mais de 32 itens , entao gostaria de saber se tem algum bmd com suporte para mais itens .. ou estao tentando me passar a perna ? ..  ou me ajudem me indicando aonde vende . obrigado



Sem título.png
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

falta algum programador pica ! fazer o Main ler outro "Item.bmd" 


pois ate entao, se vc trocar parece que o main vai fechar, por erro !


item.bmd com liberacao para mais itens ! é qualquer Item.bmd de qualquer outra versao !


a season 4 mesmo, ta la pra 512 itens !


mas nao adianta vc pegar e colocar la ! que nao vai funcionar, eu nunca testei, pq ja ouvi tantos falar que nao funciona kk


e nao sei se o main é liberado pra 512 itens por categoria, e sim que eu saiba


512 total ! isso é !


32 x 16 !


0 = sword  .... 7 helm...  de 0 a 15 ! = 512 ! 


se eu fosse vc, eu esquecia de 97d ! se vc quer chapar de itens como vc quer !


nem o MuAway, maior potencia de "97" nao usa Cliente / muserver, 97d ! rs


fizeram gambiarra ! pra ter oque tem ! entao... acredito que ngm vai querer fazer isso !
 
Editado por um moderador:

s00x

my life, my style.
Estagiario
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Main 97d nunca leu 512 Itens, nem muitos menos 256 itens por categoria, e não vai ler tão cedo, impossível não é, mais não compensa o trampo, ninguém vai querer pagar pelo menos 1.000,00 em um cliente (estou jogando baixo o valor), é muito trabalho, tanto serverSide quanto clientSide.

Não tem servidor 97d com 256 nem com 512 nem muito menos com 80, como vi alguns comentando, criar um Item.bmd é simples de mais, fazer o main ler ele que é o dificil, a galera geralmente faz a DownGrade em versões mais recentes, por exemplo, estou trabalhando em um Gameserver 1.00.18, e através dele vou fazer uma nova Season 1 (já tenho uma) e uma 97d, imagino que na "97d" vou usar o main da Season 1 mesmo, só que com um visual mais inferior para caracterizar a versão e ter os 256 itens por categoria.

E o MuAway não tem gambiarra alguma rsrs.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom