• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Muserver SCF 1.09G Premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GUGUDJ

Novato XPZ
Instalei e configurei o MuServer 1.09G Premium no meu PC com Windows 8 e SQL SERVER 2000 SP4 e deu tudo certo ficou online direitinho, ai eu comprei um VPS Windows Server 2008 R2 Datacenter e SQL 2000 SP4 e o agora não concigo logar no jogo.

Já configurei tudo certo os arquivos do mu server abrem normalmente como no meu pc, mas não consigo de jeito nenhum logar no jogo, esta aparecendo aki no laucher como offline, o main, launcher, jewels estão configurados corretamente... Alguem me da uma força, sera que pode ser o VPS ? Se alguem sabe configurar esse tipo de VPS da uma ajuda ae...
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro Amigo, No VPS Você Está Usando IP Direto Ou No-Ip?

Esse VPS Você Pegou Para MuOnline Mesmo?(Pois Alguns Vem Com Algumas PORTS Bloqueadas)

Verifique Novamente Toda Config Do Main e Do Jewels....
 

GUGUDJ

Novato XPZ
Pow cara já tentei os dois No-ip e o Ip do Servidor, mas nada deu certo.

E quanto ao VPS eu comprei VPS para Jogos da ABSAMHOST ! Ele tem Windows Server 2008 R2 x64

Olha sepre criei server e nunca tive problema em deixa-lo Online, ta tudo rodando direitinho no VPS e o Cliente ta tudo editado perfeitamente Main, Jewels, Launcher Ok... Acho que deve ser essa parada de portas mesmo, mas como eu faço pra saber se tal porta ta liberada nesse VPS?
 

GUGUDJ

Novato XPZ
default_grin.gif
 Vei consegui resolver o problema, ativei a notificação de programas bloqueados pelo Firewall do Windows ai pronto tudo online agora... Cara que erro bobo meu em, parada simples mas me deixou de cabeça quente. Muito obrigado pela ajuda e Parabéns pelos seus posts, são ótimos... Vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom