• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server MuServer - Season 2X EllysiumMu TeaM ou WENTMU

lepinski

Honrado XPZ
Olá amigos(as) da XPZONE, ha um tempo atrás comprei um MuServer do INFAMOUS R$ 250,00.

-INFORMAÇÕES-
- Versão 2.5 ou como ele chamava 2X.
- Projeto PREMIUM.
- Está com o nome de EllysiumMu TeaM, porem como ele é dono da TEAM WENTMU creio que esse seja o mesmo MuServer 2.5 da WENTMU.
- Não tem Cliente, perdi o LINK.
- Não testei o MS.
- Não tenho prints.

Resumindo a historia, comprei dele e quando precisei de suporte ele sumiu do mapa, assim como varias outras pessoas ele deu o CALOTE! Disponibilizo o MS para todos da XPZONE.
Quem tiver CLIENTE compatível pra disponibilizar pro pessoal me contacte que colocarei no tópico com crédito! Prints adicionados nos comentarios do MS tambem adicionarei com créditos.


SEGUE O LINK.:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


att. lepinski
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
tomara mesmo manin kkkkk ai nao vai doer tanto uheueheue ter pagado 250 real em um mu server liberado na internet kk
 

lepinski

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Vou ate apagar o topico mano, ehehe tem em outros forum o mesmo MS liberado com tudo ja... Mas aconselho usar essa season 2
unica season 2 apta a por online...
MuServer 1.02 T Season 2 Full Infinity Mu Team
n tem nesse forum so coloca no google como coloquei ali em cima... duvidas me aciona skype. SKYPE ta no perfil.
 
Ae parça mais eu ja testei esse MuServer 1.02 T Season 2 Full Infinity Mu Team << ruim pakas cheio de bugs e virus --' passa um muserver top ae eu que eu quero deixar meu server on desdee ja agradeço!
 
ESSE NAUM EU QUERO UM SEASON 2 MAIS ROX --' MANOW ADD MEU WHATS AE PRA NOIS TROCA UMAS IDEIAS REFERENTE UNS MUSERVERS QUE VC SABE PRA MIN COLOKA ELE DO DEDICADO! ADD MEU WHATSS! 17 988238015
 

MeNoNx

Honrado XPZ
Bom Liguei o Server Aki é o mesmo que se encontra em otros "Forum" ElysiumTeam Season 2 , Fiz alguns teste com cliente , inclusive o DELE e Deu certo
Abaixo Algumas Prints ....

1=
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

2=
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

3=
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

4=
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

5=
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

6=
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



Obs: num Certo momento Tive Problemas para Ligar o GameServer , GSCS Ligou normal, somente o GameServer tava dando uma msg que n estava autorizado o uso do programa, mas resolvi fzendo a troka do Start.dll de um mesmo server , pra solucionar isto ....
 

lepinski

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Boa tarde bro, recomendo utilizar outro MS.
Nunca cheguei a testar esse, e soube que logo depois que comprei disponibilizaram ate com a source. De EllysiumMu foi para WENTMU.

Obg pelo esporco LoveLock :D

No momento estou trabalhando em uma 1.0M, estou montando como se fosse na epoca do GMO.

No reset :D

Abrasss
 
Topo Bottom