• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida MuServer "standby mode"

rafarocha

Novato XPZ
Olá a todos, pessoal, eu criei um server no-ip, x803 s8, esta tudo configurado corretamente, eu ligo ele, e ele não da nenhum erro, liberei as portas no firewall e no modem, porém, ele não liga, fica em standby mode, e nao fica active, alguém poderia me ajudar? a única modificação do original que eu fiz, foi mudar o ConnectServer.exe do XTeam para o BorTeam, pois o do XTeam estava dando erro "parou de funcionar" um moderador aqui do fórum disse que ele não aceitava alfa numéricos no ip, e como eu uso no-ip, mudei, além disso, esta tudo da forma que baixei, por favor se alguém puder, estou precisando.


Grato.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Eu mencionei que o CS da XTeam pode não aceitar alfanumérico, não tenho certeza disso, nunca fiz o teste, foi só uma ideia.
Qual aplicação está em Standby Mode? DS, CS, JS, GS?
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Então tem algo de errado, em relação ao seu endereço de IP.
Recomendo utilizar hamachi, ou até mesmo o IP local, já que é só para fins de testes.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
IP padrão (127.0.0.1), desculpe.
Mas como disse, se for só para fins de testes, pode muito bem fazer via hamachi, sem problemas.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Vai abrir o servidor diretamente de sua máquina?
Não recomendo. Pode ocorrer quedas de conexão, lentidão, entre outras ocasiões... PC teria que ficar ligado 24 horas por dia.
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Entendi.
Se está tudo certo, não vejo outro motivo de não funcionar, tirando o fato de estar utilizando um CS diferente.
Pode fazer o teste utilizando o seu IP da rede e veja se funciona certinho.
 
Topo Bottom