• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer TT 11.70.24 (Funciona Com Cliente EX700)

Peredelski

Lord XPZ
Editado por um moderador:

MarkSync

Honrado XPZ
este MuServer é o mesmo que tinhas postado anteriormente aqui no forum correto?

irei baixar este Cliente e testar no MS,vou dar uma conferida.!
 

clepson

Novato XPZ
mano eu sempre quis  esse serve tt com ex700 este esta apto a coloka online para play ? pq sempre qwe via esses arquivos nos forum sempre bugado com o client so pra testes visuais
 

magtjr

Honrado XPZ
Eu vi esse MS no outro forum que vc pegou achei bom baixei todos. só que ainda não consegui testar, ontem tive que planejar uma aula e nao tive tempo. mais se tudo der certo hoje eu testo ele. parece muito bom.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Só tira uma duvida. esse main. ex700 ta liberado pra novos itens, e texturas?
 
Editado por um moderador:

clepson

Novato XPZ
mano gostaria de saber se esse main ex700 e o msm do client pois editei o main na hora qwe  carrega ta dando erro data conrrunpido, se for o msm do client qwais as informaçoes do main qwe esta no client ex700 ?
 

Shion

Legendário XPZ
nossa deu ate vontade de jogar mu mano hahahahha
 

clepson

Novato XPZ
mano baixei o main indicado qwe vc posto o esse

Main EX700:

http://www.mediafire.com/download/p19r66siu4p47b6/MaineX700.rar

Informações Main EX700:

Version: 12345

Serial: 0123456789101112

IP: 192.168.1.33

editei ele e colokei ele dentro do client qwando carrega ta dando erro/data/engl/ corrompido

ai peguei o main qwe veio no client nao ta as msm informaçoes do qwe vc posto separado pra edita ele,gostaria de saber se vc sabe pra pode edita ele procurei no conect e nao ta la o ip
 

leohell666

Novato XPZ
Peredelski,Primeiramente muito obrigado por postar e fixar todos esses mu servers aqui na xpzone e fazer a alegria dos meus vizinhos
default_smile.png
.Você poderia me dizer se o skill do Rage Fighter funciona normalmente com o season 6 epi3?estou na casa de minha tia e nao tenho como testar
default_sad.png
 

magtjr

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
. chefia me tira uma duvida, to com alguns exe do ms. fechando sozinho, sabe oq pode ser?, formatei o pc denovo kkk, tirei antivirus tudo e fica fechando sozinho alguns exe do ms

Resolvido era as ODBCS

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.

Chefia tira outra duvida, quando ao cliente ex700, altero o serial e versão no crackmain, ou tudo pelo hexaedit??

quanto ao ex700.dll tem que alterar?
 
Editado por um moderador:

leohell666

Novato XPZ
To usando o EX700 que voce postou aqui com o main q vc postou tb ja configurado e tanto o serial como a versao tao OK com o MS,Seria meu SQL q eh 2000?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom