Alguem sabe uma empresa boa,que venda muserver 97 CLASSIC,1.02n Season 2,versões 99 etc ??
R Reload Usuário XPZ 4 de Setembro de 2011 #1 Alguem sabe uma empresa boa,que venda muserver 97 CLASSIC,1.02n Season 2,versões 99 etc ??
K Kareyon Lord XPZ 4 de Setembro de 2011 #2 Conheço quem vende a Season2.. a 97 do Proonob mais..ele interrompeu as vendas e 99z eu postei uma aqui sem erros '-'
Conheço quem vende a Season2.. a 97 do Proonob mais..ele interrompeu as vendas e 99z eu postei uma aqui sem erros '-'
K Kareyon Lord XPZ 4 de Setembro de 2011 #5 Reload disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim,KinhoMace tem a melhor s2 que eu vi.. agora quem faz 99z não conheço
Reload disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Sim,KinhoMace tem a melhor s2 que eu vi.. agora quem faz 99z não conheço
Shion Legendário XPZ 4 de Setembro de 2011 #6 recomendo o 99z que o amigo acima postou aki na xpzone e otimo pra X1
K Kareyon Lord XPZ 4 de Setembro de 2011 #7 É eu também recomendo,muitos espertinhos dizem que vende 99z mais na verdade já existem free e com mts bugs.. só dor de cabeça .. Olha o tópico da 99z que eu postei e fixei JoinServer.. : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! bom teste e futuro uso
É eu também recomendo,muitos espertinhos dizem que vende 99z mais na verdade já existem free e com mts bugs.. só dor de cabeça .. Olha o tópico da 99z que eu postei e fixei JoinServer.. : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! bom teste e futuro uso