• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuSite Adaptado Pra MuEmu

Fala galera blz?


Voltando aqui trazendo mais uma solução pro problemas de vocês rsrs


To disponibilizando aqui os modulos do musite pra muemu


Tutorial


1º Pegue tudo da pasta modulos e cole na sua pasta classes que se encontra em modules/classes


 Abra sua settings.php procuro pelas $TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] e substitua por essas


[hideplus]


$TABLES_CONFIGS['WEBVIPS'] = array("database" => "MuOnline", //webSite || MuOnline
                                   "table" => "MEMB_INFO", //webVips || MEMB_INFO
                                    "columnUsername" => "memb___id", //username || memb___id
                                   "columnType" => "AccountLevel", //type || vip AccountLevel
                                   "columnDateBegin" => "dateBegin", 
                                   "columnDateEnd" => "AccountExpireDate", // AccountExpireDate
                                   "columnDateEndInteger" => "dateendinteger");


[/hideplus]


Download dos modulos


[hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]


Senha: xpzone.net


Créditos por me disponibilizar: Douglas Tavares 


Créditos por trazer pra XPZone: eu :v
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

se acha que qual foi o maior motivo de eu ter parado de vender meus mapas vamos a citação hipotética
1- um ser cria a file 
2- ele vende a file 
3- o outro posta na web
4- no moumento em que o arquivo e postado ele ja não e mais seu ele se torna publico 
5- nada impede desse arquivo cair em outros lugares 

 
 

supremooffcial

ESPANHA - Malaga
Honrado XPZ
Ainda veios uns prego no skype falar que não era na setting que mudava a cara esse mundo de muonline está perdido , parabéns felipe bela iniciativa. 
 
Topo Bottom