• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MUSITE DALDEGAM 2.5! COMPLETA CRACRED+RANKING'S FUNCIONANDO.

LucasR

Honrado XPZ
Bom Galera, eu vi a website postada aqui no fórum, e em outros fóruns, mais muita gente estava reclamando dos ranking que não funcionavam....Se faltar alguma query procure no google.
Então resolvi postar ela com os rankings em perfeito funcionamento!
As Jobs para os rankings funcionarem estão na pasta : modulesSQL_SCRIPTSJobs Rankings.
SE ESTIVER DANDO ERRO AO EXECUTAR AS JOBS, que eu sei que vai dar é so trocar aonde estiver : LUCASAdministrador vc muda para o nome do seu sql tipo : Luiz/Administrador
Basta executa-las que os rankings irão atualizar de 30 em 30 minutos....
Configue a seu gosto eu, configurei utilizando a db MuOnline...
default_biggrin.png


wWc9CEN.jpg


DYALaOq.jpg


2BdnHfP.jpg


gd1anRR.jpg


w41kyjx.jpg


Eu tinha duplicado a query do ranking resetes na job, sem perceber reupei a web com a job corrigida! Quem baixou a web antes e estiver tendo o problema com o rank de resetes geral, favor baixar novamente, deletar as jobs no sql e executa-las novamente!
Dowload Website :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!




Senha para extrair: lucasrodrigo

Creditos: Daldegam por desenvolver o WebSite
Crackear: Não Sei
.....
 
Editado por um moderador:

LucasR

Honrado XPZ
Eu acabei errando a job (Rank Resetes) e esquecendo de remover das jobs

" -- Script generated on 17/7/2013 23:28

-- By: LUCAS\Administrador

-- Server: (local)"

das jobs reupei novamente o website...
 
Editado por um moderador:

InSAnO

Usuário XPZ
Aqui não funfa de modo algum! fiz as jobs de uma por uma pra rodar de 30 em 30 minutos e nada,

nas suas jobs esta assim   "Resetes"  e o correto na maioria e  "Reset" ou  "Resets" modifiquei tanto no site quanto na database e nas jobs e nada.
 

LucasR

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
"Resetes" é o nome da job para poder identificar a job e não da query, que a mesma executa. A tabela que ela executa no sql é a Resets.

( AccountID,Name,cLevel,PkCount,resets,mresets,resetsWeek,resetsMonth,Class )

( account,character,clevel,pkcount,resets,mresets,resetsweek,resetsmonth,class )
 

InSAnO

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ah! cara esse trem ai da certo não ou eu to ficando burro.

como job não aceita pq não cabe todo o codigo pra caber tem que deletar alguns espaçosdai cria normal mas depois a job fica Unknown direto isso quando não da faill.

e por query aparece essa menssagem:

O especificado '@ owner_login_name' é inválido (valores válidos são retornados por sp_helplogins [excluindo os grupos do Windows NT])

não entendi bem isso ai não pq a query ta pedindo login? nunk vi isso.
 

LucasR

Honrado XPZ
Eu peguei as jobs do meu pc e salvei por isso esta dando o erro é o usuario do sql ;x

Aonde estiver : LUCAS\Administrador vc muda para o nome do seu sql tipo : Luiz/Administrador , ou cria as jobs manualmente usando as querys:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

InSAnO

Usuário XPZ
Agora deu tudo certo sem erros!

Ta ai a print pra não deixar duvidas podem baixar e fazer as jobs que vai funfa de boa.

vlw   djlucasrod    já dei mei like =)

rank.png


rank.jpg


Eatá faltando a job semanal vou deixala aqui pra ajudar =)

###########################################################################

TRUNCATE TABLE dbo.webRankingCharactersResetsWeek

INSERT INTO webRankingCharactersResetsWeek(account,character,clevel,pkcount,resets,mresets,resetsweek,resetsmonth,class)

Select TOP 200 AccountID,Name,cLevel,PkCountweb,resets,mresets,resetsWeek,resetsMonth,Class from Character where ctlcode < 8 or ctlcode is null order by Mresets desc, resets desc

###########################################################################
 

dodozinhotrade

Usuário XPZ
TA ERROR MASTER RESET DAR CASH NÃO

ERRO 

Warning: [obfuscated]() [function.[obfuscated]]: message: Line 1: Incorrect syntax near '='. (severity 15) in C:\AppServ\www\site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [function.[obfuscated]]: Query failed in C:\AppServ\www\site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 0

LD_Error: Não foi possivel executar: UPDATE MEMB_INFO SET = + 30 WHERE memb___id = 'dodo123'

$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['Bonus']['Active'] = TRUE; //Ativa bonus de Cash ao dar o master reset. 

$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['Bonus']['Amount'] = array(/*Free*/ 10,/*Vip 1*/ 20,/*Vip 2*/ 30,/*Vip 3*/ 30,/*Vip 4*/ 30,/*Vip 5*/ 30); //Quantidade de Cash que o player vai ganhar por Master Reset. 

$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['Bonus']['Columns'] = array("table" => "MEMB_INFO", "columnUsername" => "memb___id", "columnAmount2" => "Cash"); //Onde sera creditado o bonus do master reset.

$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['ResetsRequire'] = array(/*Free*/ 300,/*Vip 1*/ 250,/*Vip 2*/ 200,/*Vip 3*/ 400,/*Vip 4*/ 400,/*Vip 5*/ 400); //Requer X reset para dar o master reset.        

$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['PointsRequire'] = array("Strength" => 65000, "Dexterity" => 65000, "Vitality" => 65000, "Energy" => 65000, "Leadership" => 65000); //Requer X pontos para dar o master reset.        

$PANELUSER_MODULE['MASTER_RESET']['PointsAfter'] = array("Strength" => 32, "Dexterity" => 32, "Vitality" => 32, "Energy" => 32, "Leadership" => 32); //Após master resetado irá ficar com os status.        

EU JA CONFIGADO CERTO TA ERRO MASTER RESET DAR N CASH

ME AJUDE
 

dodozinhotrade

Usuário XPZ
Warning: [obfuscated]() [function.[obfuscated]]: message: Incorrect syntax near the keyword 'SET'. (severity 15) in C:\AppServ\www\site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [function.[obfuscated]]: Query failed in C:\AppServ\www\site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 0

LD_Error: Não foi possivel executar: UPDATE SET = + 30 WHERE memb___id = 'dodo123'

error
default_sad.png


master reset
 

dodozinhotrade

Usuário XPZ
ERRO MASTER RESET

Warning: [obfuscated]() [function.[obfuscated]]: message: Incorrect syntax near the keyword 'SET'. (severity 15) in C:\AppServ\www\site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 0

Warning: [obfuscated]() [function.[obfuscated]]: Query failed in C:\AppServ\www\site\modules\classes\ldmssql.class.php on line 0

LD_Error: Não foi possivel executar: UPDATE SET = + 30 WHERE memb___id = 'dodo123'

ME AJUDE
 

wellssan

Novato XPZ
no meu esta dando o seguinte erro: 

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'points'. (severity 16) in C:\AppServ\www\MuSite\modules\classes\ldmssql.class.php on line

Por favor me ajudem !!! Obrigado dês de já 
default_grin.gif
 

nightpaty

Novato XPZ
E esse erro ao ver a equipe?

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Cannot resolve collation conflict for equal to operation. (severity 16) inC:\AppServ\www\MuSite\modules\classes\ldmssql.class.phpon line 0

Warning: [obfuscated]() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed inC:\AppServ\www\MuSite\modules\classes\ldmssql.class.phpon line 0

LD_Error: Não foi possivel executar: Use MuOnline; SELECT Character.Name, MEMB_STAT.ConnectStat FROM MuOnline.dbo.Character JOIN MuOnline.dbo.MEMB_STAT ON (Character.AccountID = MEMB_STAT.memb___id) WHERE Character.CtlCode = 8 OR Character.CtlCode = 32

Warning: [obfuscated](): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource inC:\AppServ\www\MuSite\modules\classes\ldajax.class.phpon line 0
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
Sem sucesso, minhas jobs n cria, essa merda, alguem pode me ajudar... mesmo manualmente n vai, ela aparece mais fica com um "X" tipo, n ta ativo, alguem pode me ajudar por favor
default_huh.gif
default_sad.png


default_sad.png
 

InSAnO

Usuário XPZ
Gente alguem sabe me dizer como coloco pra mostrar a pagina de "personagens e contas banodas" ?

No index lateral mostra que tem personagem banido >> Personagens Banidos:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


mas quando vc clica pra ver ao enves de ir pra pagina de banidos o site recarrega a mesma home principal

mas o endereço do navegador fica esse >>> " /?page=banned&type=characters" que seria a pagina de banidos

mas está redirecionando para pagina principal.
 
Topo Bottom